textoy 1 Postado Setembro 20, 2015 Share Postado Setembro 20, 2015 fiz tudo ,porem simplesmente não aparece transparente, tentei usar como exemplo o sprite 19693 (mystic blade), e nada !, sem nenhum erro no console, sabe me dizer porque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Setembro 21, 2015 Autor Share Postado Setembro 21, 2015 ERROR: invalid thing type client id 19693 in category 1 algo assim no arquivo otclient.log do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Setembro 21, 2015 Share Postado Setembro 21, 2015 Me ajuda Porfavor , o Client n esta aceitando a versao Transparency Fica assim vc tem um condigo exato para por no Game Things ? Tipo igual da versao extended vc bota um codigo e esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Setembro 21, 2015 Share Postado Setembro 21, 2015 Me ajuda Porfavor , o Client n esta aceitando a versao Transparency Fica assim Clauudio.pngClauudio.png vc tem um condigo exato para por no Game Things ? Tipo igual da versao extended vc bota um codigo e esse ? vá no seu thing.lua e coloque esse codigo g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) caso n pegue, é a versão do seu otclient que n é compatível com transparecia, caso n pegue, seu otclient é uma versão menor que 0.6.5, no caso versões menores que 0.6.5 n pegam transparência, recomendo vc usar esse otclient aqui caso n pegue http://www.xtibia.com/forum/topic/229401-otclient-065/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Setembro 23, 2015 Share Postado Setembro 23, 2015 Obg, vou tentar o erro persiste =/ vá no seu thing.lua e coloque esse codigo g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) caso n pegue, é a versão do seu otclient que n é compatível com transparecia, caso n pegue, seu otclient é uma versão menor que 0.6.5, no caso versões menores que 0.6.5 n pegam transparência, recomendo vc usar esse otclient aqui caso n pegue http://www.xtibia.com/forum/topic/229401-otclient-065/ o Erro Persiste =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Setembro 23, 2015 Share Postado Setembro 23, 2015 Obg, vou tentar o erro persiste =/ werwqerwetweq.png o Erro Persiste =/ aconselho então vc usar esse client http://www.xtibia.com/forum/topic/229401-otclient-065/ eu uso ele, peguei a base dele do zero, e editei para meu server de poketibia, e eu n tive nem 1 problema relacionado a transparência e estendido, mesmo se vc n for usar o client, pegue ele, e instale a transparência nele, e veja se da certo, caso de certo então é o seu client mesmo que ta ruim, caso n pegue, é algo de errado que vc está fazendo, aqui no meu tava dando esse mesmo erro, pq eu estava usando um otclient 0.6.4, dai deletei meu client, e peguei esse ai do link versão 0.6.5, instalei a transparência e pegou normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Setembro 26, 2015 Share Postado Setembro 26, 2015 n estou falando que o erro persiste nos dois clients no meu e nesse ai N tem como por para download um client com Extended e Transparency no client ? desistiram de min.... ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Setembro 26, 2015 Autor Share Postado Setembro 26, 2015 Vou tentar de ajudar vc, 1 seu .spr esta compilado no formado transparencia ? porque esse jeito de transparencia nao precisa compilar o .spr nesse modo, caso o .spr esteja compilado no modo transparência vc precisa colocar essa tag g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) no arquivo things.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Setembro 26, 2015 Share Postado Setembro 26, 2015 Sim esta compilada no modo de transparency , e eu ja botei esse codigo do lado do Codigo do Extended mais n pega =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Setembro 26, 2015 Autor Share Postado Setembro 26, 2015 faz assim me passa o seu cliente e o seu spr e eu arrumo pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Tabom , eu vou de chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo53 0 Postado Outubro 14, 2015 Share Postado Outubro 14, 2015 Help please A transparência funciona Porem ela fica somente nos cantos... (https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-png--2201) (https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-png--1491) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soyjho 1 Postado Novembro 27, 2015 Share Postado Novembro 27, 2015 meu a dando esse erro ERROR: Failed to read dat otml '/things/things.otml': OTML error in '/things/things.otml:1': not a valid thing category'ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iury888 3 Postado Dezembro 18, 2015 Share Postado Dezembro 18, 2015 O meu tá dando o mesmo erro do soykho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trevys 0 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 Só usa essa tag "full-ground: false" se for pra ground ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados