eu preciso de uma ajuda pra cria 3 magias sao a (unown help , unown rush , air vortex do shiny fearow da pxg)
as magias do unow so achei um server que tem posso fazer um video delas ou entao se puder entra no ot do cara e me add que mostro as magias como devem ser feitas.
server www.pokedg.com (meu char > Clebao) desde ja agradeço
quero essas magias pra por no meu server tbm mais o dono conseguiu com um cara que nao deixa repassa-las.
Pergunta
clebao666 6
eu preciso de uma ajuda pra cria 3 magias sao a (unown help , unown rush , air vortex do shiny fearow da pxg)
as magias do unow so achei um server que tem posso fazer um video delas ou entao se puder entra no ot do cara e me add que mostro as magias como devem ser feitas.
server www.pokedg.com (meu char > Clebao) desde ja agradeço
quero essas magias pra por no meu server tbm mais o dono conseguiu com um cara que nao deixa repassa-las.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
15
10
7
5
Popular Days
Jun 23
11
Jun 13
6
Jun 24
5
Jun 11
4
Top Posters For This Question
zipter98 15 posts
clebao666 10 posts
Luga03 7 posts
FlamesAdmin 5 posts
Popular Days
Jun 23 2015
11 posts
Jun 13 2015
6 posts
Jun 24 2015
5 posts
Jun 11 2015
4 posts
Popular Posts
zipter98
Em pokemon moves.lua: elseif spell == "Air Vortex" then local config = { outfit = xxx, --Outfit. time = {xxx, xxx}, --{Duração da spell, intervalo entre ca
zipter98
Ajudaria se você postasse um vídeo demonstrando as spells, juntamente de uma explicação detalhada.
zipter98
Reparei que na PxG este Air Vortex, além de impedir com que o pokémon usuário se mova ou use outras spells, aplica um efeito de silence. Você quer da mesma maneira? Se sim, todos os pokémons pegos pel
45 respostass a esta questão
Posts Recomendados