Benny 735 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 Modelo : TamanhoTema: Pedido: Tipografia: Cores : Outros : Exemplo :Tamanho : 202x404 pxTema : Naruto Pedido : AvatarTipografia : GodBeenyCores : Azul, verde e amarelo Outros : Fonte : Bebas Lembrete : Só vou atender pedidos relacionados ao fórum (Avatar, sign, logo para servidor, background, etc) Qualquer pedido que não tenha nexo nenhum, vou ignorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 Curto sas fita não HGUAHUA Enfim. Obrigado benny, a propósito você teria skype? queria dar uma palavrinha com você se possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Julho 15, 2015 Autor Share Postado Julho 15, 2015 Obrigado benny, a propósito você teria skype? queria dar uma palavrinha com você se possível. Tenho sim, manda MP que eu passo Enfim, tô fechando o tópico aqui. Tô largando mão do xTibia. Quem quiser continuar, sinta-se a vontade pra criar seu tópico, com seu nome e suas regras. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Julho 20, 2015 Autor Share Postado Julho 20, 2015 Tá, tô voltando, pelo visto. Tópico aberto novamente (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Julho 20, 2015 Share Postado Julho 20, 2015 (editado) Tamanho: Não sei exatamente mas acredito que vc saibaTema:Pokémon Pedido: Capa para Pagina do Facebook Tipografia: Pokémon Dust Evolution Cores : tenta fazer algo que envolva um Cinza meio branco, vermelho ou cores que tenham estes tons, ou oque combinar com o background da imagem Outros : Gostaria de que apareça pokémons do tipo fogo, que não tenha lendario nem pokémons megas, ops e talvez uma fonte legal seria a que você usou na do xPollo, caso queira relembrar a fonte vou deixar imagem no final do post Man vlw pela atenção e espero que possa me ajudar Editado Julho 20, 2015 por Zet0N0Murmurouu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Julho 20, 2015 Autor Share Postado Julho 20, 2015 Tamanho: Não sei exatamente mas acredito que vc saiba Tema:Pokémon Pedido: Capa para Pagina do Facebook Tipografia: Pokémon Dust Evolution Cores : tenta fazer algo que envolva um Cinza meio branco, vermelho ou cores que tenham estes tons, ou oque combinar com o background da imagem Outros : Gostaria de que apareça pokémons do tipo fogo, que não tenha lendario nem pokémons megas, ops e talvez uma fonte legal seria a que você usou na do xPollo, caso queira relembrar a fonte vou deixar imagem no final do post Man vlw pela atenção e espero que possa me ajudar Tentei fazer do jeito que você pediu, com essa fonte, mas ficou muito bosta HUAHU Do outro jeito também tá bem merda, mas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Julho 20, 2015 Share Postado Julho 20, 2015 Manow eu gostei, mais tenho uma ideia que possa melhorar o desenho! você poderia deixar a primeira fonte que usou do mesmo geito que está, mas tira está linha vermelha, ou da mais alguma editada melhorar a aparencia e tenta se possível mudar o background da imagem, ou seja, deixa os pokemons, a primeira fonte e só edita/exclui está linha vermelha e muda a imagem de fundo do desenho para algo um pouco mais escuro, como uma noite ou seila kkk algo que tire este a laranjado em excesso da imagem, ai sim daria uma melhorada brutal! auehaueh mais gostei vlw ae se puder fazer com as modificações que recomendei ficaria muito legal tbm eu acho kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Julho 20, 2015 Autor Share Postado Julho 20, 2015 Pra falar a verdade, eu não entendi nada hUHAUHAUmas, enfim, talvez eu tente novamente mais tarde. Se alguém quiser tentar tb, sinta-se à vontade (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Julho 20, 2015 Share Postado Julho 20, 2015 Blz estou na espera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Julho 22, 2015 Share Postado Julho 22, 2015 Modelo : Tamanho: - background pra site(não sei o tamanho) rsrs -> deste estilo: http://img.gforum.tv...31e8580c7d0.jpgTema: War no Tibia Pedido: background para gesior Tipografia: ao seu gosto Cores : algo relacionado a guerras. Outros : Escrito UntraxBR.. Se possivel por meio a meio na imagme: na metade players vs players(warzinha), na outra metade, players vs monstros.. Agradeço desde-ja MR GOKU FODESA. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Julho 30, 2015 Autor Share Postado Julho 30, 2015 Modelo : Tamanho: - background pra site(não sei o tamanho) rsrs -> deste estilo: http://img.gforum.tv...31e8580c7d0.jpg Tema: War no Tibia Pedido: background para gesior Tipografia: ao seu gosto Cores : algo relacionado a guerras. Outros : Escrito UntraxBR.. Se possivel por meio a meio na imagme: na metade players vs players(warzinha), na outra metade, players vs monstros.. Agradeço desde-ja MR GOKU FODESA. <3 Tinha esquecido disso aqui mano Desculpa HUAHUAH Ficou bem bosta, but Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Benny 735
Modelo :
Tamanho
Tema:
Pedido:
Tipografia:
Cores :
Outros :
Exemplo :
Tamanho : 202x404 px
Tema : Naruto
Pedido : Avatar
Tipografia : GodBeeny
Cores : Azul, verde e amarelo
Outros : Fonte : Bebas
Lembrete :
Só vou atender pedidos relacionados ao fórum
(Avatar, sign, logo para servidor, background, etc)
Qualquer pedido que não tenha nexo nenhum, vou ignorar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
48
10
10
10
Popular Days
Mai 30
33
Mai 29
22
Jun 5
12
Jun 3
11
Top Posters For This Question
Benny 48 posts
JonatasLucasf 10 posts
Wend ll 10 posts
xXADMXx 10 posts
Popular Days
Mai 30 2015
33 posts
Mai 29 2015
22 posts
Jun 5 2015
12 posts
Jun 3 2015
11 posts
Popular Posts
Benny
Modelo : Tamanho Tema: Pedido: Tipografia: Cores : Outros : Exemplo : Tamanho : 202x404 px Tema : Naruto Pedido : Avatar Tipografia : GodBeeny Cores : Azul, verde e amarelo Outros : Fonte :
Benny
Tá, não rolou eu ir pra lá hauhau
Benny
@XScupion @Tiagone
Posted Images
145 respostass a esta questão
Posts Recomendados