BE

[Pedidos] ~ Beeny

Por Benny, 29 de mai. de 2015 em Dúvidas e Pedidos

146
16.9k
BennyB
12 de julho de 2015 às 22:35

Tamanho: 500x250

Tema: Pokemon / Torchic

Pedido: Sign

Tipografia: xPollo

Cores : Fica a Seu Critério / Bem Viva!

Outros : Se tiver como fazer em MODELADA ou TECH haha rolleyes.gif

Vallew Lesk!

Curto sas fita não HGUAHUA

Enfim.

DV3drCU.png

Tamanho : 640x480 px

Tema : Naruto

Pedido : Background

Tipografia : Nenhuma

Cores : A escolha

Outros : Nenhuma

b1sSi8V.png

Editado Julho 12 por Benny

15 de julho de 2015 às 01:50

Curto sas fita não HGUAHUA

Enfim.

DV3drCU.png

b1sSi8V.png

Obrigado benny, a propósito você teria skype? queria dar uma palavrinha com você se possível.

BennyB
15 de julho de 2015 às 12:56

Obrigado benny, a propósito você teria skype? queria dar uma palavrinha com você se possível.

Tenho sim, manda MP que eu passo :)

Enfim, tô fechando o tópico aqui.

Tô largando mão do xTibia.

Quem quiser continuar, sinta-se a vontade pra criar seu tópico, com seu nome e suas regras.

Abraços.

BennyB
19 de julho de 2015 às 22:37

Tá, tô voltando, pelo visto.

Tópico aberto novamente (:

Luga03L
20 de julho de 2015 às 13:17

Tamanho: Não sei exatamente mas acredito que vc saiba
Tema:Pokémon

Pedido: Capa para Pagina do Facebook

Tipografia: Pokémon Dust Evolution

Cores : tenta fazer algo que envolva um Cinza meio branco, vermelho ou cores que tenham estes tons, ou oque combinar com o background da imagem :)

Outros : Gostaria de que apareça pokémons do tipo fogo, que não tenha lendario nem pokémons megas, ops e talvez uma fonte legal seria a que você usou na do xPollo, caso queira relembrar a fonte vou deixar imagem no final do post

Man vlw pela atenção e espero que possa me ajudar

DV3drCU.png

Editado Julho 20 por Zet0N0Murmurouu

BennyB
20 de julho de 2015 às 13:57

Tamanho: Não sei exatamente mas acredito que vc saiba

Tema:Pokémon

Pedido: Capa para Pagina do Facebook

Tipografia: Pokémon Dust Evolution

Cores : tenta fazer algo que envolva um Cinza meio branco, vermelho ou cores que tenham estes tons, ou oque combinar com o background da imagem :)

Outros : Gostaria de que apareça pokémons do tipo fogo, que não tenha lendario nem pokémons megas, ops e talvez uma fonte legal seria a que você usou na do xPollo, caso queira relembrar a fonte vou deixar imagem no final do post

Man vlw pela atenção e espero que possa me ajudar

DV3drCU.png

Tentei fazer do jeito que você pediu, com essa fonte, mas ficou muito bosta HUAHU

Do outro jeito também tá bem merda, mas ..

NinSwWO.png

lX1SjUq.png

Luga03L
20 de julho de 2015 às 14:56

Manow eu gostei, mais tenho uma ideia que possa melhorar o desenho! você poderia deixar a primeira fonte que usou do mesmo geito que está, mas tira está linha vermelha, ou da mais alguma editada melhorar a aparencia e tenta se possível mudar o background da imagem, ou seja, deixa os pokemons, a primeira fonte e só edita/exclui está linha vermelha e muda a imagem de fundo do desenho para algo um pouco mais escuro, como uma noite ou seila kkk algo que tire este a laranjado em excesso da imagem, ai sim daria uma melhorada brutal! auehaueh mais gostei vlw ae se puder fazer com as modificações que recomendei ficaria muito legal tbm eu acho kk

BennyB
20 de julho de 2015 às 16:49

Pra falar a verdade, eu não entendi nada hUHAUHAU
mas, enfim, talvez eu tente novamente mais tarde. Se alguém quiser tentar tb, sinta-se à vontade (=

Luga03L
20 de julho de 2015 às 17:48

Blz estou na espera

LumusL
22 de julho de 2015 às 17:37

Modelo :

Tamanho: - background pra site(não sei o tamanho) rsrs -> deste estilo: http://img.gforum.tv...31e8580c7d0.jpg
Tema: War no Tibia

Pedido: background para gesior

Tipografia: ao seu gosto

Cores : algo relacionado a guerras.

Outros : Escrito UntraxBR.. Se possivel por meio a meio na imagme: na metade players vs players(warzinha), na outra metade, players vs monstros..

Agradeço desde-ja MR GOKU FODESA. <3

2 semanas depois...
BennyB
30 de julho de 2015 às 00:43

Modelo :

Tamanho: - background pra site(não sei o tamanho) rsrs -> deste estilo: http://img.gforum.tv...31e8580c7d0.jpg

Tema: War no Tibia

Pedido: background para gesior

Tipografia: ao seu gosto

Cores : algo relacionado a guerras.

Outros : Escrito UntraxBR.. Se possivel por meio a meio na imagme: na metade players vs players(warzinha), na outra metade, players vs monstros..

Agradeço desde-ja MR GOKU FODESA. <3

Tinha esquecido disso aqui mano

Desculpa HUAHUAH

qLJgq5r.png

Ficou bem bosta, but