Gabrieltxu 737 Postado Abril 24, 2015 Share Postado Abril 24, 2015 fala galera beleza? uaehuae eu nunca tentei fazer um monstro e quando tentei pensei em merda ai fiz um monstro de merda literalmente kkkkkkk ve ai o resultado kkk , aceito dicas e edits para melhorar essa minha merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Abril 24, 2015 Share Postado Abril 24, 2015 kkkk tente colocar efeito de luz para deixa essa merda com sombra xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unknowed 14 Postado Abril 24, 2015 Share Postado Abril 24, 2015 Mano que merda é essa um pedaço de bosta com milho ?UAHEAHUEHUAEHUAEU, ri litros aqui levanta mais a boca dele kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marfito 9 Postado Abril 24, 2015 Share Postado Abril 24, 2015 Não ta parecendo muito uma bosta, coloca umas moscas, talvez. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Agosto 11, 2015 Share Postado Agosto 11, 2015 (editado) kkkkkk Q Foda! kkkkkk está merda com milho! falto as moscas msm! kkkkkkkkkkkkk comeu milho com leite e achocolatado saiu esta porra do cu! kkkkkkkk obs: desculpa reviver tópico! eu tinha que dizer isto! kkk... karalho deu vontade de cagar agr kkkkkkkk Editado Agosto 11, 2015 por Zet0N0Murmurouu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 11, 2015 Share Postado Agosto 11, 2015 kkkkkk Q Foda! kkkkkk está merda com milho! falto as moscas msm! kkkkkkkkkkkkk comeu milho com leite e achocolatado saiu esta porra do cu! kkkkkkkk obs: desculpa reviver tópico! eu tinha que dizer isto! kkk... karalho deu vontade de cagar agr kkkkkkkk Desnecessário você reviver o tópico, né .. mas okay. É só não fazer dnv que tá tranquilo ^-^ Abraços, Benny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KasRoKha 0 Postado Agosto 12, 2015 Share Postado Agosto 12, 2015 Aproveitar o tópico revivido e deixar minhas risadas kkjkkkkkjkkkkjkkjkkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 13, 2015 Autor Share Postado Agosto 13, 2015 aehuaehuaehuaehuaehuahe curtiram ne? alguem ai quer fazer um remake só de zuas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 você é um gênio do spriting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 Vdd e.e kkkk naquela hora eu me caguei de rir kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Agosto 17, 2015 Share Postado Agosto 17, 2015 Que tanto de milho da porra. Saporra é merda de galinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados