Ir para conteúdo

Ajuda tirar house site

Raverzl2

Posts Recomendados

pessoal eu baixei o site (orion v1 modern acc ) e nele tem a função comprar house pelo site mas percebi que isso desabilita o price das house no game , e gostaria de tirar esse sistema de compra pelo site e voltar pra !buyhouse normal como eu faço ??? vlw aguardo respostas obs :meu confg.lua ja ta configurado true pra conpra pelo game mas msm assim nao da

ninguem sabe ??? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer apenas tirar a função de comprar houses pelo site ou tudo relacionado a house?

vou explicar : eu queria tirar a funçao sobre houses do site pois percebi que in game a house fica sem nome e a porta pode ser aberta por quanquer um :s queria deixar pro player comprar por !buyhouse dnv mais mesmo eu ativando na config.lua éla continua sem nome e price so da pra compra pelo site e fica meio rui pois o player nao saberia qual house esta comprando no site nao mostra :s

Link para o comentário

No ModernAAC é fácil. Vá na pasta do seu website e depois vá em 'system/application/views'

Delete os seguintes arquivos:

view_house.php

house_list.php

join_house_auction.php

start_house_auction.php

trade_house.php

Também o houses.php em 'system/application/controllers' e o house_model.php em 'system/applicatoin/models'

Agora seu Modern não tem mais nada relacionado a houses do servidor

Ainda há mais alguns arquivos relacionados a houses caso também queira retirá-los, mas não acho necessário:

em 'system/application/libraries/POT'

OTS_House.php

OTS_HousesList.php

Caso não seja isso que esteja pedindo, poste novamente :)

Link para o comentário

• Criar Novo...