Administrador Administrador 1435 Postado Abril 23, 2014 Administrador Share Postado Abril 23, 2014 Bom, agora como usuário resolvi vir testar os canais de feedback da comunidade.... 1- Queria saber pq a template fica alternando entre a nova inacabada e a antiga sem nenhum HOOK e com bugs de contraste de cores.. 2- Queria saber também pq o chat tá off sendo que pagamos uma estrutura própria e também de terceiros para fazer isso funcionar. #under, vou cobrar tio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 Bem, vamos lá! 1º ) A template está finalizada. 2º ) Ela não fica alternando por si só, a menos que isso seja um bug ou você está selecionando no Skin theme. 3º ) O que você quer dizer com bugs de contrastes de cores? 4º ) O chat sem push server derruba a infraestrutura por conta da quantidade de requests. 5º ) O chat com push server não funciona adequadamente. A licença para o push expirou. 6º ) O suporte pede acessos internos para verificar o problema, me lembro de ter feito esta pergunta e não tive respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 23, 2014 Autor Administrador Share Postado Abril 23, 2014 Entendi, vamos fazer uma reunião amanhã pra conversar sobre isso. Pra mim esses problemas já haviam sido resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Desculpa interromper mas, quando o Chat volta? '-' Ajuda bastante os membros novos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Eu gostei Do Novo Design d+ Não Vir Nenhum Erro Até Agora Tá De Parabéns Alessandro e Sua Equipe nota 100 Pelo Design Novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Sim, achei bem legal o novo theme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Ao lado de "Ver conteúdo novo" existe uma imagem . Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 (editado) Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços.. Editado Abril 24, 2014 por Avuenja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços.. Sim, o terceiro background por si so acontece isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Ao lado de "Ver conteúdo novo" existe uma imagem . Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado. Hehe Que Planos de Fundo massa, Nen sabia que poderia escolher Vallew Alessandro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuuhaku 0 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Gostei muito do novo tema XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 25, 2014 Autor Administrador Share Postado Abril 25, 2014 Ao lado de "Ver conteúdo novo" existe uma imagem . Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado. curti, não sabia disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços.. Isso acontece para que faça sentido as seleções de background. Ruim para ler os titles eu não sei, porque aqui está normal e bem nítido/visível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Eu gostei, ficou simples mais atraente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 gostei pakas da nova template do ipb, inda mais o sistema de escolher uma IMAGEM pra ser a skin, ficou mt foda msm under, bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados