Ir para conteúdo

template nova + chat?


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom, agora como usuário resolvi vir testar os canais de feedback da comunidade....

 

1- Queria saber pq a template fica alternando entre a nova inacabada e a antiga sem nenhum

HOOK e com bugs de contraste de cores..

 

2- Queria saber também pq o chat tá off sendo que pagamos uma estrutura própria e também

de terceiros para fazer isso funcionar.

 

#under, vou cobrar tio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá!

 

1º ) A template está finalizada.

2º ) Ela não fica alternando por si só, a menos que isso seja um bug ou você está selecionando no Skin theme.

3º ) O que você quer dizer com bugs de contrastes de cores?

4º ) O chat sem push server derruba a infraestrutura por conta da quantidade de requests.

5º ) O chat com push server não funciona adequadamente. A licença para o push expirou.

6º ) O suporte pede acessos internos para verificar o problema, me lembro de ter feito esta pergunta e não tive respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços..

Editado por Avuenja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços..

Sim, o terceiro background por si so acontece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao lado de "Ver conteúdo novo" existe uma imagem nav_background.png.

Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado.

Hehe Que Planos de Fundo massa, Nen sabia que poderia escolher Vallew Alessandro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ao lado de "Ver conteúdo novo" existe uma imagem nav_background.png.

Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado.

 

curti, não sabia disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços..

 

Isso acontece para que faça sentido as seleções de background. Ruim para ler os titles eu não sei, porque aqui está normal e bem nítido/visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...