AD

template nova + chat?

Por Administrador, 23 de abr. de 2014 em Archived

5.0 (1)
19
2k
AdministradorA
23 de abril de 2014 às 16:51

Bom, agora como usuário resolvi vir testar os canais de feedback da comunidade....

1- Queria saber pq a template fica alternando entre a nova inacabada e a antiga sem nenhum

HOOK e com bugs de contraste de cores..

2- Queria saber também pq o chat tá off sendo que pagamos uma estrutura própria e também

de terceiros para fazer isso funcionar.

#under, vou cobrar tio :D

u n d e rU
23 de abril de 2014 às 18:25

Bem, vamos lá!

1º ) A template está finalizada.

2º ) Ela não fica alternando por si só, a menos que isso seja um bug ou você está selecionando no Skin theme.

3º ) O que você quer dizer com bugs de contrastes de cores?

4º ) O chat sem push server derruba a infraestrutura por conta da quantidade de requests.

5º ) O chat com push server não funciona adequadamente. A licença para o push expirou.

6º ) O suporte pede acessos internos para verificar o problema, me lembro de ter feito esta pergunta e não tive respostas.

Editado Abril 23 por Alessandro

AdministradorA
23 de abril de 2014 às 20:27

Entendi, vamos fazer uma reunião amanhã pra conversar sobre isso.

Pra mim esses problemas já haviam sido resolvidos.

mkbrabsoluteM
23 de abril de 2014 às 21:04

Desculpa interromper mas, quando o Chat volta? '-' Ajuda bastante os membros novos!

DbkoD
23 de abril de 2014 às 21:10

Eu gostei Do Novo Design d+ Não Vir Nenhum Erro Até Agora Tá De Parabéns Alessandro e Sua Equipe nota 100 Pelo Design Novo

TechrlzT
23 de abril de 2014 às 22:58

Sim, achei bem legal o novo theme.

u n d e rU
24 de abril de 2014 às 08:07

Ao lado de "Ver conteúdo novo" existe uma imagem nav_background.png.

Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado.

AvuenjaA
24 de abril de 2014 às 10:09

Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços..

Editado Abril 24 por Avuenja

TechrlzT
24 de abril de 2014 às 12:04

Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços..

Sim, o terceiro background por si so acontece isso

Wend llW
24 de abril de 2014 às 12:37

Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado.

Hehe Que Planos de Fundo massa, Nen sabia que poderia escolher Vallew Alessandro!!

KuuhakuK
24 de abril de 2014 às 13:04

Gostei muito do novo tema XD

AdministradorA
25 de abril de 2014 às 10:31

curti, não sabia disso

u n d e rU
25 de abril de 2014 às 15:32

Isso acontece para que faça sentido as seleções de background. Ruim para ler os titles eu não sei, porque aqui está normal e bem nítido/visível.

dyego2008D
25 de abril de 2014 às 16:43

Eu gostei, ficou simples mais atraente.

MaenilseM
25 de abril de 2014 às 16:45

gostei pakas da nova template do ipb, inda mais o sistema de escolher uma IMAGEM pra ser a skin, ficou mt foda msm under, bom trabalho