renatapt 1 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 oi Povo brasileiros , So tenho uma duvida, tipo minha internet é sem fios e da para criar host para povo jogar meu poketibia? so isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Tem sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Tem sim meu caro, por ser sem fio creio que sua internet é compartilhada, no entanto basta desbloquear as portas do seu modem/roteador, veja o modelo dele e busque na internet como desbloquear as portas dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Na verdade não se trata de desbloquear a porta e sim rediricionalas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Tenha uma base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados