Ir para conteúdo

[Encerrado] Anti nucker

ctf

Posts Recomendados

Alguem por favor poderia me ajudar ?

Bem sei que Hoje existem varios Nuckers querendo derrubar Serves que começam a fazer sucesso.

Queria saber como usar O anti nucker onde e como baixar , como saber se ele esta funcionando e como saber se meu serve vai estar protejido usando aquele Anti nucker.

Rep + Para quem me ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, Anti Nucker em windows são alguns simples "programinhas" que na verdade servem para "filtrar" ataques de porte pequeno, bloqueando (dropando) o ip da sua conexão.
Já no Linux, existem vários tipos de "Anti Nucker" mais conhecido como firewalls. Você pode instalar estes complementos para proteger seu servidor contra ataques DDoS, como de exemplo: CSF, ASR e definir sua regras de IPTables. Nenhum deles faz milagres, no entanto aconselho a contrtar máquinas com alta mitigação DDoS.

Quanto a estes "Anti Nuckers" windows não perca seu tempo.
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...