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[8.6] Burst Arrow Causar Dano Por ML


Hudsin

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Eu gostaria de adicionar em meu server a burst arrow com dano baseado em magiclevel, porém parece que não funciona eu pegar de um server 7.8 e por no meu.

 

É possível colocar ela no 8.6?

 

Grato

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Eu gostaria de adicionar em meu server a burst arrow com dano baseado em magiclevel, porém parece que não funciona eu pegar de um server 7.8 e por no meu.

 

É possível colocar ela no 8.6?

 

Grato

Hudsin tente assim vai em data > weapons > script e preocure burst_arrow abra ele e substitua por esse:

 

local combat = createCombatObject()

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

 

local area = createCombatArea({

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

})

 

 

setCombatArea(combat, area)

 

 

function onUseWeapon(cid, var)

 

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

 

Esperto ter ajudado.

Editado por snodack
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Será que posso remover essas partes(por ser dano magico):

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

E alterar essa:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

Para:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
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Será que posso remover essas partes(por ser dano magico):

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

E alterar essa:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

Para:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

Hudsin pronto ja removi e mudei o script fica assim:

 

local combat = createCombatObject()

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

 

local area = createCombatArea({

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

})

 

 

setCombatArea(combat, area)

 

 

function onUseWeapon(cid, var)

 

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

 

 

Espero ter ajudado.

Editado por snodack
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