EdMignari 187 Postado Abril 17, 2014 Share Postado Abril 17, 2014 (editado) Vou postar nesse tópico alguns mapas meus do projeto (ainda sem nome definido). É inspirado no Skyrim.Entrada Sul Aguardo dicas e críticas, se forem construtivas. Editado Abril 17, 2014 por EdMignari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Abril 17, 2014 Share Postado Abril 17, 2014 Aqui não dá para ver ed não carrega as imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigobo 32 Postado Abril 17, 2014 Share Postado Abril 17, 2014 Está lindo, sem duvidas essa transparência torna tudo melhor <33boa Ed. =D gostei da combinação que você usou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Abril 17, 2014 Share Postado Abril 17, 2014 Curti, ta bem medieval. Poste mais algumas fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Abril 17, 2014 Share Postado Abril 17, 2014 Acho que se você caprichar um pouco mais na Nature vai ficar muito melhor o mapa e tente dar uma alterada na parte montanhosa formas diferente com coisas a mais, boa sorte (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 18, 2014 Autor Share Postado Abril 18, 2014 Acho que se você caprichar um pouco mais na Nature vai ficar muito melhor o mapa e tente dar uma alterada na parte montanhosa formas diferente com coisas a mais, boa sorte (: Valeu. Vou tentar melhorar a nature. A montanha eu to tentando fazer bem grande, mas to começando a achar que não vai ficar bom. Mappear requer muito tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemuniz2013 19 Postado Abril 18, 2014 Share Postado Abril 18, 2014 Só não desistir que você chega lá maninho o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados