Ir para conteúdo

[Encerrado][~Mapper]

Posts Recomendados

Olá, venho aqui á procura de uma equipe para OTservers eu sou um mapper sou intermediário gostaria de uma equipe para servidores do tipo de Global ou Baiak de versões mas atualizadas de preferencia ou 8.6...

Porque versões mais atualizadas ?

Por que gosto de algumas coisas dessas versões e estou querendo algo mas atualizado baiak é por que curto baiak é nessas versões deve ficar legal não custa experimenta.
Informações que precisam saber sobre mim :

Nome: Edgardo Pessoa
Escolaridade: 1º Ano do ensino médio
Facebook: Edgardo Pessoa
Horários: Segunda ,Terça ,Quarta ,Sexta e Sábado...Dias úteis ficarei online das 18:00 PM as 6:00 AM ,Sábados das 12:00 PM as 18:00 AM e das 00:00 AM as 12:00 PM
Adicionais: Fui um dos criadores do baiak vills servidor baiak 10.1 que atingiu a marca de 200 players fechado por motivos de ataques de invejosos e algumas coisas entre eu e o outro é único integrante da equipe.

Obs : Não tenho trabalhos postados em trópicos apenas em servidores como Baiak Vills ,OTPokemon e TrimeraGlobal.

​Obs2: Não quero nada com mapa próprios...Não curto pode ter um mapa com mudação para não ficar a mesma bosta de sempre...

Editado por EddyHavaiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...