felipenchagas 2 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Meu nome é Felipe estou envolvido no projeto do PokemonLineNosso portal:www.pokemonline.com.brMapa do Servidor:http://www.pokemonline.com.br/mapa.phpCliente:OTclient 0.6.5Estamos procurando mais um ou dois membros para a equipe. Procuramos: Scripters e programadores.Para apoio.Não buscamos criadores de mapa por enquanto.O servidor esta no ar a 3 semanas usamos como base Dash. Este trabalho é uma continuação do antigo projeto que estava para para correção pokeonlineCoisas a fazer:Balanceamento de alguns PokémonCorreção de bugs reportados pelos players.Inserção de conteúdo.Servidor definitivo entrou no ar no dia: 29/03/2014Nosso foco não é dinheiro. Mas sim uma paixão e fazer um servidor com a cara da comunidade. Um servidor com o qual nós gostaríamos de jogar.Contatos:contato@pokemonline.com.brhttps://www.facebook.com/pokemonlinebr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pernalongaaa 0 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 (editado) idade > 14 anos skype > rafadoido2014 tempo> para trabalhar todos dias 5 horas eu sou Scripters ir sei colocar novas pokeball aumenta o client eu tenho os pokemon 3 e 4 gercao do ot pokemon eu sou um pouco de mapper Editado Abril 4, 2014 por Pernalongaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitinhoVitor 0 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 (editado) IDADE -> 12 SKYPE ->Goku.master1 TEMPO -> 18 HRS POR DIA SOU : MAPPER E Scripter SEI ADD POKEMONS -> TENHO POKES 1 A 4 GERAÇAO ALGUNS 6 E 5 GERAÇAO TENHO MEGAS E BABYS. SO ISSO Editado Abril 6, 2014 por VitinhoVitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipenchagas 2 Postado Abril 8, 2014 Autor Share Postado Abril 8, 2014 Jah entrei em contato. Mas ainda estamos procurando. Obrigado!! = ) Vou adicionar aqui meu skype pessoal: felipe@empresarialweb.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados