Duuhzinhow 30 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 (editado) Oi galera, eu estava aqui sem ter o que fazer.. ai pensei.. o que sera que acontece se a gente coloca o madara rikudou no modo Ssj... dai deu nisso... ps: Quero opinioes hahaha' /// Outra coisa..: se gostaram, podem deixar o rep+ .. n vai cair o dedo.. Madara rikudou+ Ssj God Madara rikudou+ Ssj3 Editado Março 31, 2014 por Duuhzinhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Porque eu daria REP+ se você não está disponibilizando nada muito menos sanando a dúvida de algum membro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiihtop 1 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 cara axo feio essas spr de nto 1000+ vezes as do 7.81 :/// ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuhzinhow 30 Postado Março 31, 2014 Autor Share Postado Março 31, 2014 Porque eu daria REP+ se você não está disponibilizando nada muito menos sanando a dúvida de algum membro? Em momento algum eu disse que voce deve dar rep+ .. é uma opção... cara axo feio essas spr de nto 1000+ vezes as do 7.81 :/// ! Cada um com seu gosto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Oi galera, eu estava aqui sem ter o que fazer.. ai pensei.. o que sera que acontece se a gente coloca o madara rikudou no modo Ssj... dai deu nisso... ps: Quero opinioes hahaha' /// Outra coisa..: se gostaram, podem deixar o rep+ .. n vai cair o dedo.. Madara rikudou+ Ssj God rikudouvermelho.PNG Madara rikudou+ Ssj3 rikudouamarelo.PNG Porque eu daria REP+ se você não está disponibilizando nada muito menos sanando a dúvida de algum membro? Porque eu daria REP+ se você não está disponibilizando nada muito menos sanando a dúvida de algum membro? Em momento algum eu disse que voce deve dar rep+ .. é uma opção... cara axo feio essas spr de nto 1000+ vezes as do 7.81 :/// ! Cada um com seu gosto... Eu lá reclamei que tenho que dar REP+? Leia bem que você vai entender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigobo 32 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 tá parecendo o Naruto HRUAHRUAHUAvocê só mudou a cor do cabelo ou essa sprite toda foi vc q fez?eu curto mais perspective45 e.e, tenta criar em p45° pra gente poder avaliar melhor e opinar com umas críticas positivas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Não curto muito essas topdown porque o tibia é perspectiva45,ai você bota uma sprite topdown no jogo fica muito estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 Tbm não curto topdown vou fazer do meu nto tudo em perspectiva 45º tenta fazer ele em perspectiva vai fica muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados