valakas 90 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 (editado) Tipo assim eu tenho a bike sabem eu quero que ela seja discartavel tipo para poder jogar no chão só que eu arrasto mais nao sai olha a imagem ai eu tento arrasta pra qualquer lugar e não sai tem a moto no jogo tbem eu gostaria de saber como coloca u item que clica dai usa a moto tipo uma action que o cara clica no item e sobe na moto Editado Março 23, 2014 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 (editado) Abra o items.otb com um item editor e procura pela opção de mover item e marque e pronto. PS: Opção Movable marque-a. Editado Março 23, 2014 por Junior Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Março 23, 2014 Autor Share Postado Março 23, 2014 (editado) to compilando ele fica "não respondendo" é asssim mesmo ? Editado Março 23, 2014 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados