Tonynh 514 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 (editado) Resolvi criar um novo char só para fazer um LT de sua jornada.. =) Ele está no mesmo mundo do meu EK, então o chamarei de "maker", levando em consideração que não é o meu char mais forte, e está em outra account. Estarei jogando de uma maneira mais "old-school", sem muito rush-level, e sim role-play.. focando nos detalhes do game. Nome: Lock Sano Vocation: Knight Level: 8 World: Honera Status: Free Account SET ATUAL SKILL's ATUAIS IMAGENS O TÓPICO SERÁ ATUALIZADO COM AS PRÓXIMAS POSTAGENS. FIQUE A VONTADE PARA ACOMPANHAR. Editado Março 20, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 Fique a vontade a opinar, eu estou tendo uma ideia legal para esse LT. Depois eu repasso ela para vocês =p Saindo da Isle of Destiny com 30/30 Skills atualizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Muito legal estou realmente interessado em acompanhar sua evolução!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Dps que vi que era em Honera, ate desanimei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Agora que vi que é de Honera mano ai sim é nois KKKKKKKKKK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 19, 2014 Share Postado Março 19, 2014 u.U faz igual eu te ensinei mlk kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 19, 2014 Autor Share Postado Março 19, 2014 #Shoguns Desanimei a jogar em pvp após a implantação do treino offline. #Gabriel Sim, meu main também é de honera xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Depois que fui hackeado ao lvl 28, nunca mais tive animo em voltar a jogar global. Já acompanho o do Vital, do Markin e agora o seu...quem sabe não começo algo... veremos.. Vou acompanhando de ká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Vou fazer o meu, vou deixar 24hrs de Bot e vou entrar so pra tirar as Prints é depois quando pegar lvl 100 vou fazer um sorteio do char aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 Quem sabe eu não possa fazer isso com esse char? =) Eu já tenho o meu main nesse mesmo world 180+ Mas se você realmente for fazer, será interessante =p Atualizando ~~ Dei uma melhorada no set, e estou treinando e juntando gold nesse momento. Comecei a pegar uns levels, cave tem mais bot que monstro, mas o que conta é o roleplaying. Imagens dos próximos levels e skills estão por vir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Vai rotworm de fibula man, la se pega 20 facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 E dps do nível 20 vair caçar orc galinha, da lucro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 Estou muito longe, tava sem coragem de ir para lá! auhauha Resolvi pegar uns levels em algo mais próximo, mas devo aparecer por lá sim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 mas acho que vc vai da so viajem perdida, agora que mim lembrei que seu mundo é Honera la e bot 24hrs nos Rotworm de fibula, tem uns ate lvl 40-50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados