Ir para conteúdo

Que que você tem como hobby?


Caidera

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gosto muito de programar, apesar de não pretender seguir carreira nessa areá.

Um outro hobby que gosto muito é astronomia, apesar de não praticar no momento, no futuro talvez, quem sabe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico..

 

- cozinhar, tenho 2 livros de culinária 500 receitas +- (obviamente não cozinhei tudo né) - pretendo até fazer um curso de gastronomia um dia.

- desenhar (personagens, layouts, projetos, etc);

- tocar violão/guitarra/bateria;

- jogar um tibia de vez em quando;

- ouvir uma música;

- antigamente praticava karatê e taekwondo (faixa marrom no karatê (1° kyu) e vermelha no taekwondo (2° gub), parei por questão de distância também);

 

se eu lembrar de algo mais, posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mexido alguém faz? kkkkkk Na minha família tenho a "fama" de ter o mexido. Gosto de cozinhar também, não penso em fazer curso nem nada, so por que gosto de experimentar temperos novos e tal...

O churrasqueiro da casa sou eu, arroz, feijão, milho..essas coisas de simples de almoço eu faço tudo vem feito.
Já fiz lasanhas, tortas de frango, strogonoff, pão de queijo e até pizzas :) Alguns sempre é bom olhar na receita né kkkkkkkkkk

Jogo bola, Vídeo Game, Baralho, Dama e krl a 4.. kkkkkk Ouvir musica faz parte do meu dia a dia, nem considero como hobby.
Gosto de tirar fotos, fazer edições e qualquer coisa que envolve o PS.

 

Não luto nada, já fiz 2 anos capoeira quando morava no Brasil e depois nunca mais. Só academia hoje em dia.

Atualmente o que mais ando fazendo é tocando uma viola...smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...