IvanAppel 87 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Ver TVD, ouvir música, postar na minha pagina do face, mexer no xtibia, jogar tibia, semasturbar fazer gambiarras com scripts etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Gosto muito de programar, apesar de não pretender seguir carreira nessa areá. Um outro hobby que gosto muito é astronomia, apesar de não praticar no momento, no futuro talvez, quem sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Meu hobby é spriear e jogar alguns jogos rpg antigos @"Ficar sem fazer nada" kkkk pqp isso eh um hobby? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Jogos e nd mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 mentira, o hobby do vod é cocotas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 bom tópico.. - cozinhar, tenho 2 livros de culinária 500 receitas +- (obviamente não cozinhei tudo né) - pretendo até fazer um curso de gastronomia um dia. - desenhar (personagens, layouts, projetos, etc); - tocar violão/guitarra/bateria; - jogar um tibia de vez em quando; - ouvir uma música; - antigamente praticava karatê e taekwondo (faixa marrom no karatê (1° kyu) e vermelha no taekwondo (2° gub), parei por questão de distância também); se eu lembrar de algo mais, posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 E mexido alguém faz? kkkkkk Na minha família tenho a "fama" de ter o mexido. Gosto de cozinhar também, não penso em fazer curso nem nada, so por que gosto de experimentar temperos novos e tal... O churrasqueiro da casa sou eu, arroz, feijão, milho..essas coisas de simples de almoço eu faço tudo vem feito.Já fiz lasanhas, tortas de frango, strogonoff, pão de queijo e até pizzas Alguns sempre é bom olhar na receita né kkkkkkkkkk Jogo bola, Vídeo Game, Baralho, Dama e krl a 4.. kkkkkk Ouvir musica faz parte do meu dia a dia, nem considero como hobby.Gosto de tirar fotos, fazer edições e qualquer coisa que envolve o PS. Não luto nada, já fiz 2 anos capoeira quando morava no Brasil e depois nunca mais. Só academia hoje em dia.Atualmente o que mais ando fazendo é tocando uma viola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 meu hobby e procurar algum hobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 meu hobby e procurar algum hobby DPS DISSO É BOM PROCURAR A CRIATIVIDADE, PQ TA EM FALTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 meu hobby e procurar algum hobby DPS DISSO É BOM PROCURAR A CRIATIVIDADE, PQ TA EM FALTA Like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 meu hobby, é tentar dar uma de designer . acho muito foda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 só pra complementar, o alex é um ótimo fotografo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 obrigado pela parte que me toca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 eu to falando sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados