TravisEmerald 0 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Boa tarde a todos. Criei um item no dat editor e inclui sprites nesse item, gostaria de saber como visualizo esse mesmo item no RME (Remere's Map Editor) pois não estou conseguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Madarada 63 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Nossa que confusão da pra entender nada do que você quer. Eu entendi mais ou menos que você quer colocar itens no rme,bom tem esse tutorial ae: http://www.xtibia.com/forum/topic/176869-tutorial-trocando-os-itens-de-seu-rme/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Pega seu items.otb e items.xml e coloca no RME na versão do seu OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TravisEmerald 0 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 Mas os arquivos .dat e .spr são do client, e os arquivos items.otb e items.xml estão no servidor Quando adiociono um item novo, faço isso através do Dat Editor, compilo .dat e .spr e jogo no diretório de onde o RME pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 seguinte, você precisa adicionar também o item no items.xml e item.otbm, depois manda o seu item.xml e item.otbm na pasta do remeres de acordo com a versão que você usa e não se esqueça de colocar o dat. e spr editados nas pasta do tibia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TravisEmerald 0
Boa tarde a todos.
Criei um item no dat editor e inclui sprites nesse item, gostaria de saber como visualizo esse mesmo item no RME (Remere's Map Editor) pois não estou conseguindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados