TheuOfficial 29 Postado Março 12, 2014 Share Postado Março 12, 2014 (editado) O que acham da minha primeira out-line de mostro, tentei fazer uma Harpia da Mitologia Grega... Gostaria que completassem elá pra min ter uma ideia de cores e textura no qual eu deveria ou poderia usarimagem de Ex; Fases:#01#02#03#04#05#06#07#08#09#10#11#12 mias parecido com uma capa neeh?Image Ampliada:Azul - AsaAmarelo - Pernalaranja - peito quem poder melhorar tbm ;D agradecido Editado Março 12, 2014 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Desnecessario 59 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 (editado) Eae cara, tempo que n do uma de spriter então vi esse pedido e fui brincar um pouco! Vamos lá 1° Você precisa alinhar os ombros, pés, braços. 2° Para estar na perspectiva 45° o pé tem que traçar uma linha reta até a cabeça! ( Obs : Essa está sem perspectiva porém como a harpia anda torta acho que ficou apropiado ) 3° Finalmente finalizei e mudei alguns aspectos também como a cabeça redonda, a asa aberta, etc... Espero que goste se eu não passar dia todo estudando amanhã tento pintar e quem sabe um remake nessa outline também! Editado Março 13, 2014 por Goren Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xSONYx 31 Postado Março 12, 2014 Share Postado Março 12, 2014 Achei legal, o que vai fazer parece uma asa vai ser mais o sombreamento e tal xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucasmml 157 Postado Março 12, 2014 Share Postado Março 12, 2014 Movido para pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheuOfficial 29 Postado Março 13, 2014 Autor Share Postado Março 13, 2014 Obrigado Goren, achei estranho a asa e no caso das pernas fiz mais gordinha por que geralmente elas andam mais agachadas, e o rosto fico Perfeito, tinha esquecido desse alinhamento dos ombros =) ps. quero ver alguém colorir pra ver no q dá =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Madarada 63 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 Podia aumentar a outline e arrumar a perspectiva,talvez adicionar mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Desnecessario 59 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Eae cheguei agora nem vai dar pra continuar a sprite talvez sabado eu continue! Concordo com o madarada falta alguns pontos ainda: -Aumentar a outline podiamos preencher o espaço 32x32 -Arrumar a perspectiva que ainda está sem e também está bem tortinha. -Criar uma asa aberta já que você não gostou muito desse estilo, poderiamos até fazer ela voando enquanto se movimenta! Após isso podemos colorir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 interessante! Poste algo construtivo amigo, mensagem deste tipo são consideradas como flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheuOfficial 29
O que acham da minha primeira out-line de mostro, tentei fazer uma Harpia da Mitologia Grega...
Gostaria que completassem elá pra min ter uma ideia de cores e textura no qual eu deveria ou poderia usar
imagem de Ex;
Fases:
mias parecido com uma capa neeh?
Image Ampliada:
Azul - Asa
Amarelo - Perna
laranja - peito
quem poder melhorar tbm ;D agradecido
Editado por MathGomecLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados