luanmax21 1 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 Ola galera eu to com uma duvida no meu servidor tipo quando eu mato um monsters os outros que estao perto nao anda no corpo dos bixos que eu acabei de matar meu serve ta desse jeito tem como arrumar? Fechar.. resolvidO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 Agora mim responde, porque você deu ao trabalho de escrever tudo isso, e no Final escreveu: Fechar.. resolvidO é Simplesmente Enviou esse tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 Movido para resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 Agora mim responde, porque você deu ao trabalho de escrever tudo isso, e no Final escreveu: Fechar.. resolvidO é Simplesmente Enviou esse tópico? Isso se chama sistema ant double post, oqe tu posta abaixo de um post teu, vai pro teu post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 Agora mim responde, porque você deu ao trabalho de escrever tudo isso, e no Final escreveu: Fechar.. resolvidO é Simplesmente Enviou esse tópico? Isso se chama sistema ant double post, oqe tu posta abaixo de um post teu, vai pro teu post sss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luanmax21 1 Postado Março 9, 2014 Autor Share Postado Março 9, 2014 coloquei resolvido porque eu consegui resolver e dai? maioria das veses eu consigo mais eu pesso ajuda te quandO nao me respondem eu tento arumar o erro eu consegui pedi pra fechar que erro eu estou cometendo haam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luanmax21 1
Ola galera eu to com uma duvida no meu servidor tipo quando eu mato um monsters os outros que estao perto nao anda no corpo dos bixos que eu acabei de matar meu serve ta desse jeito tem como arrumar?
Fechar.. resolvidO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados