Ir para conteúdo
  • 0

Rook_sample gesior quero todos os jogadores começando em rookgard sem vocation

je19921992

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já resolveu sua dúvida?

Menos ignorancia filho.

1. Procure a linha

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

Modifique para

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Rook Sample');

Abra seu PHPMyAdmin delete todos os samples (Menos o Rook) e mude o id dele para 1.

2. Procure os Towns

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1);

Certifique-se de que a RookGaard é o Town 1, se não for mude no array.

Certifique-se de que o personagem Sample está correto com o que voce queira, seja ele items, exp.. etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Amigo, voce não disse qual versão do servidor usado, qual website utilizado, nao sei qual vesão do website voce esta usando para ver as compatibiliaddes, sem as informações eu posso postar algo de qualquer site e nunca será resolvida nossa dúvida amigo, sua duvida pode ser a demais usuários.

Por favor respeite os requisitos, a área está incorreta, vou mover para te ajudar melhor com isto.

Estará em Dúvidas e Pedidos de Website.

Link para o comentário

• 0

Otserver versao 8.60 e fiz o site como mostra o tutorial daqui mesmo...

http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/

Agora quanto area correta, na inocencia n há erro. Eu n sei postar nessas porra de area correta. Me polpe. Faz uma aba ae no site: Quero postar/quero pedir algo/é sobre tibia/é sobre otserver/é sobre site/configuração de sites

Sei la neh.. Faz uma coisa mais entendivel.. Eu consegui resposta ja de como fazer isso e por incrivel que pareça, perguntar alguma coisa sobre tibia na internet, de todos os lugares o mais dificil eh aqui.

Pra arrumar tem que ir no config.php e procurar por

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(6);

onde ta array coloque o town de rookgaard.

Depois procura onde fica os sample do newchar_towns 0 onde fica os sample kina sorc druid e apagar todos os samples daquela linha e botar sample_rookgaard algo assim.

Editado por je19921992
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...