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Como coloco uma pokebola com um pokemon dentro pra quest ?


CayoZanatto

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Não precisa de unique.

 

Basta adicionar um action id, e colocar uma verificação no script

if item.actionid == 0000  then 

....

E na respectiva tag em actions, adicionar o item id do baú, ao invés da action.

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Ainda não consegui tipo eu clico no bau não aparece msg nenhuma e o bau n abre e n ganho nda , e aproveitando quando eu upo no meu ot o jogo fala sozinho um monte de vezes /reloadcds e acabo ficando mudo como tiro isso?

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--[[

TAG: <action uniqueid="5945" event="script" value="quests/metang.lua"/>

]]

 

local conf = {

PokeName = "Metang",

PlayerLevel = 5,

CheckPlayerLevel = true,

--

sto = 12321,

}

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if conf.CheckPlayerLevel and getPlayerLevel(cid) > conf.PlayerLevel then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce precisa de level "..conf.PlayerLevel.." para fazer essa quest")

return true

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, conf.sto) == 1 then return true end

 

local pokemon = conf.pokeName

addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)

setPlayerStorageValue(cid, conf.sto, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens, voce ganhou o seu pokemon!")

return true

end

Editado por StyloMaldoso
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StyloMaldoso, em 03 Mar 2014 - 02:31, disse:

 

 

--[[
TAG: <action uniqueid="5945" event="script" value="quests/metang.lua"/>
]]
 
local conf = {
PokeName = "Metang",
PlayerLevel = 5,
CheckPlayerLevel = true,
--
sto = 12321,
}
 
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
if conf.CheckPlayerLevel and getPlayerLevel(cid) > conf.PlayerLevel then
  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce precisa de level "..conf.PlayerLevel.." para fazer essa quest")
  return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, conf.sto) == 1 then return true end
 
local pokemon = conf.pokeName
addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
setPlayerStorageValue(cid, conf.sto, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens, voce ganhou o seu pokemon!")
return true
end 
Parece que funcionou mais eu presciso ter lvl 5 , so 5 pra usar tem como colocar pra 265 em diante?
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StyloMaldoso, em 03 Mar 2014 - 02:31, disse:

 

--[[
TAG: <action uniqueid="5945" event="script" value="quests/metang.lua"/>
]]
 
local conf = {
PokeName = "Metang",
PlayerLevel = 5,
CheckPlayerLevel = true,
--
sto = 12321,
}
 
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
if conf.CheckPlayerLevel and getPlayerLevel(cid) > conf.PlayerLevel then
  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce precisa de level "..conf.PlayerLevel.." para fazer essa quest")
  return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, conf.sto) == 1 then return true end
 
local pokemon = conf.pokeName
addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
setPlayerStorageValue(cid, conf.sto, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens, voce ganhou o seu pokemon!")
return true
end 
Parece que funcionou mais eu presciso ter lvl 5 , so 5 pra usar tem como colocar pra 265 em diante?

 

altera PlayerLevel = 5

para PlayerLevel= 265

Editado por homersapiens
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StyloMaldoso, em 03 Mar 2014 - 02:31, disse:

 

--[[
TAG: <action uniqueid="5945" event="script" value="quests/metang.lua"/>
]]
 
local conf = {
PokeName = "Metang",
PlayerLevel = 5,
CheckPlayerLevel = true,
--
sto = 12321,
}
 
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
if conf.CheckPlayerLevel and getPlayerLevel(cid) > conf.PlayerLevel then
  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce precisa de level "..conf.PlayerLevel.." para fazer essa quest")
  return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, conf.sto) == 1 then return true end
 
local pokemon = conf.pokeName
addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
setPlayerStorageValue(cid, conf.sto, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens, voce ganhou o seu pokemon!")
return true
end 

 

Parece que funcionou mais eu presciso ter lvl 5 , so 5 pra usar tem como colocar pra 265 em diante?

 

altera PlayerLevel = 5

para PlayerLevel= 265

 

eu fiz isso mais so lvl 265 pode pegar a quest , como fasso pra colocar de 265 pra frente

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local conf = {
PokeName = "Metang",
PlayerLevel = 265,
CheckPlayerLevel = true,
--
sto = 12321,
}
 
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
if conf.CheckPlayerLevel and getPlayerLevel(cid) < conf.PlayerLevel then
  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce precisa de level "..conf.PlayerLevel.." para fazer essa quest")
  return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, conf.sto) == 1 then return true end
 
local pokemon = conf.pokeName
addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
setPlayerStorageValue(cid, conf.sto, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens, voce ganhou o seu pokemon!")
return true
end
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