Superior 7 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Então galera, a intenção é, vocês postarem imagens de alguma sprite que quer e eu vou tentar fazer, de preferencia paredes e objetos de interior, coisas de exterior eu estou aprendendo ainda. Aqui também será como show-off meu. Como fazer um pedido? Basta postar uma foto de base da qual quer que seja feita a sprite e eu irei tentar fazer. A imagem precisa estar em spoiler. Obs.: Só serão atendidos os pedidos que estiverem acompanhando uma imagem de base! Chip Set - Parede de Pedra (Free For Use) Escudo (Fiz para o Torneio Representando a Imagem #1) Espada V1 e V2 Chip Set - Parede de Madeira (Free For Use) (Pedido de DarkHeel) Chip Set - Parede de Barro (Free For Use) (Pedido de Bloxx) Quadro (Free For Use) (Pedido de libanori) Parede de Tijolo (Free For Use) (Pedido de Pudimdoce) Request Board (Free For Use) (Pedido de Nil Value) Placa (Free For Use) (Pedido de Elvenstrike) Mera Mera No Mi(Free For Use) (Pedido de Nill Value) Bau feito no Paint Entrada de Raccoon City feita para o Biohazzard Placa feita para o Biohazzard Tubo com e sem Corpos feitos para o Biohazard. Um Balde :3 Coletanea Editado Fevereiro 21, 2014 por ElderDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Poderia fazer estantes / armários de um laboratório ? agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Share Postado Janeiro 21, 2014 Poderia fazer estantes / armários de um laboratório ? agradeço Só postar fotos de base que eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Ae mano, muito legal sua iniciativa, e pra dar um gás no topic, tenta fazer as parede daqui de casa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Po cara não tem base, faz qualquer coisa que use em um laboratorio que já ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 PAREDE DE MADEIRA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Parede De Tijolos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Janeiro 22, 2014 Autor Share Postado Janeiro 22, 2014 Escudo (Fiz para o Torneio Representando a Imagem #1) Espada V1 e V2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvenstrike 1 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Se conseguir fazer essa placa na perspectiva 45º top down agradeceria. Rep + se conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) PAREDE DE MADEIRA. Fiz uma parede de madeira, mais com umas adaptações. Chip Set - Parede de Madeira (Free For Use) (Pedido de DarkHeel) Ae mano, muito legal sua iniciativa, e pra dar um gás no topic, tenta fazer as parede daqui de casa: Chip Set - Parede de Barro (Free For Use) (Pedido de Bloxx) Editado Janeiro 23, 2014 por ElderDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Janeiro 23, 2014 Administrador Share Postado Janeiro 23, 2014 To gostando de ver essas sprites hein? xD muito bom o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Ótima Iniciativa, e ótimas sprites, pode fazer: (Os papeis em branco Pfv :v) Elder se possível pede pros cara por em Spoiler pra não encher o Tópico. Editado Janeiro 23, 2014 por Nil Value Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 Ótima Iniciativa, e ótimas sprites, pode fazer: (Os papeis em branco Pfv :v) Elder se possível pede pros cara por em Spoiler pra não encher o Tópico. Só os papeis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Ótima Iniciativa, e ótimas sprites, pode fazer: (Os papeis em branco Pfv :v) Elder se possível pede pros cara por em Spoiler pra não encher o Tópico. Só os papeis ? Não o Request, só que os papeis colados nele em branco se puder fazer Porfavor ;v. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
libanori 3 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Bom dia, Elder gosto muito de suas sprites poderia fazer pra mim um quadro para parede com esse mapa por favor , desculpa pelo incômodo Editado Janeiro 23, 2014 por libanori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados