115757 44 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Eu gostaria de saber se é possível escrever livros com acento pelo map-editor. Meu servidor está completamente português, no entanto os livros, como sabem, ao serem escritos pelo map-editor, ficam com as letras estranhas e ilegíveis caso possuam acentos. Não sei se a área é em mapping (por se tratar do map-editor) mas eu postarei aqui por via das dúvidas. Há algum método de corrigir isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Cara eu ja tinha visto a mesma pergunta aqui, mas acho que não é possível, cértamente vai dar erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
115757 44 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Share Postado Janeiro 19, 2014 Adicionar acento em NPC's e tudo o mais é bem simples, só adicionar a codificação certa. Achei que no map editor seria algo com uma lógica mais ou menos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 (editado) Por padrão, o editor de mapas mais usado, salva arquivos de mapa em UTF-8, por isso acentos são transformados em símbolos estranhos, pois essa codificação não os interpreta corretamente. Desconheço se é possível alterar essa codificação. Editado Janeiro 19, 2014 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 É amigo, acho que vai ser díficil, rs dúvida sanada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
115757 44 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Share Postado Janeiro 19, 2014 (editado) Bem, isso é bem chato. Haveria meios de criar livros via script, por alguma action ou algo assim que quando o player usasse aparecesse como um livro normal porém os acentos iriam aparecer direitinho, já que eu estaria utilizando a codificação correta no script. E aproveitando o assunto, seria possível colocar um unique id que impossibilitasse o movimento de certo item? Logo o tópico poderá ser fechado. Eu aviso quando puder xD. Obrigado. Editado Janeiro 19, 2014 por FilipeMAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Outro tópico esqueçido, aff A dúvida ja foi sanada, perante as régras é um tópico para cada pergunta/dúvida. Reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados