Ir para conteúdo
  • 0

player que vira npc ao dizer comando e vende seus itens


LeoTK

Pergunta

MEU SERVIDOR \/ INFO

 

VERSAO :8.54

 

DIFICULDADE DO PEDIDO:ALTA < EU ACHO

 

OQUE DESEJO: GALERA GOSTARIA DE UM SISTEMA QUE O PLAYER AO DIZER !LOJA NOME DO ITENS,QUANTIDADE,PREÇO

 

ELE VIRE UM ESPESSIME DE NPC E VENDE ITENS COMO NPC E ELE DIZEN !LOJA OFF ELE VOLTA A SER PLAYER !LOJA ON VOLTA AO ESTADO DE NPC OU ESSA AÇAO PODE SER FEITA AO RELOGAR

 

BOM EMTAUM AI ELE FALA O COMANDO E VIRA O PLAYER PRA COMPRA IGUAL NPC NORMAL FALA HI TRADE E VE OS ITENS GOSTARIA QUE ESSA AÇAO PODERIA TAMBEM SERVIDOR PRO PLAYER VENDER AO PLAYER QUE ESTA VIRADO NPC TIPO O CARA COLOCA !LOJACOMPRAR NOME DO ITENS,QUANTIDADE,PREÇO QUE ELE QUER PAGAR PELO ITEN

Editado por Brundss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você deve ser novo por aqui, ou ainda não chegou a ler as regras da seção. Uma das coisas que você saberia é a estrutura de um pedido.

 

Que seria assim:

 

Versão do seu OTServ:
Dificuldade do pedido:
Oque deseja:
Comentários:
Com isso ficará muito mais fácil do seu pedido/dúvida ser resolvido.
E creio que isso que você esteja pedindo seja um script, portanto, área incorreta, vou reportar para que um moderador coloque na seção correta e você possa ser ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Você deve ser novo por aqui, ou ainda não chegou a ler as regras da seção. Uma das coisas que você saberia é a estrutura de um pedido.

 

Que seria assim:

 

Versão do seu OTServ:
Dificuldade do pedido:
Oque deseja:
Comentários:
Com isso ficará muito mais fácil do seu pedido/dúvida ser resolvido.
E creio que isso que você esteja pedindo seja um script, portanto, área incorreta, vou reportar para que um moderador coloque na seção correta e você possa ser ajudado.

 

 

 

 

Man, realmente 80% dos Pedidos ou Duvidas, não seguem essa regra, mas ate você poderia cometer esse Erro, alias o cara ta la Editando o Server dele e que Ajuda o mais rápido Possível pra termina o Server dele e Deixar On.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Você deve ser novo por aqui, ou ainda não chegou a ler as regras da seção. Uma das coisas que você saberia é a estrutura de um pedido.

 

Que seria assim:

 

Versão do seu OTServ:
Dificuldade do pedido:
Oque deseja:
Comentários:
Com isso ficará muito mais fácil do seu pedido/dúvida ser resolvido.
E creio que isso que você esteja pedindo seja um script, portanto, área incorreta, vou reportar para que um moderador coloque na seção correta e você possa ser ajudado.

 

 

 

 

Man, realmente 80% dos Pedidos ou Duvidas, não seguem essa regra, mas ate você poderia cometer esse Erro, alias o cara ta la Editando o Server dele e que Ajuda o mais rápido Possível pra termina o Server dele e Deixar On.

 

 

Se ele esta com pressa por que ele mesmo não faz ?, tem vários tutoriais por ai acho que esse povinho do xTibia quer tudo de mão beijada... o padrão que nosso amigo citou acima e valido e era pra ser seguido se ele tem tempo para aguardar alguém responder ele tem tempo para modificar seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ainda digo mais, já avisei esse usuário sobre tais regras ..

Já tem conta desde 2011, se até hoje não aprendeu, acho que não aprende mais.

Um alerta ia cair bem nessas horas, reportado para a equipe.

 

Abraços, Flinkton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bennyyw < essa conta pode ser antiga mais voltei a mecher no xtibia nao faiz nem 1 mes

 

monsters energy < ja arrumei

 

shoguns < mt obrigado por sua conpreençao

 

jpredotibiano < irei arrumar mais so para a ajuda ser mais rapido possivel pois quero que meu server seja unico e isso vai ajuda-lo mt obrigado

 

aguardo ajuda ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bennyyw < essa conta pode ser antiga mais voltei a mecher no xtibia nao faiz nem 1 mes

 

monsters energy < ja arrumei

 

shoguns < mt obrigado por sua conpreençao

 

jpredotibiano < irei arrumar mais so para a ajuda ser mais rapido possivel pois quero que meu server seja unico e isso vai ajuda-lo mt obrigado

 

aguardo ajuda ainda

 

um mês ?

desde meu aniversário que tu tá no fórum '-'

e de qlqr forma, o certo, e correto, eh você ler as regras do fórum, e de tal seção antes de fazer seu pedido :(

 

btw, moderação passou por aqui, e não falou nada, então ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um bem igual aqui.

Veja se serve... para deixar o player online "transformado" em npc é bem mais dificil.. acho que precisaria de edições nas sources.

 

Pesquise antes de fazer um pedido.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...