wreymar 30 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Galera Hoje tou fazendo minha segunda Edição Olhem ai avaliem... Pokemon Gold Obs: Gold quer Dizer Ouro! Por isso Fiz Amarelo cor de Ouro,... Eu sei que Falta Muita coisa se puder mim mandem Tutorias.. Para melhorar isso é só a base Claro que vou melhorar Muito ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Ficou legal o tratamento na fonte! Usou style? Da pra ver que você anda treinando Na seção de tutoriais tem vários que vai te ajudar! Aprendi muita coisa aqui, tenho certeza que você também pode aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Janeiro 16, 2014 Autor Share Postado Janeiro 16, 2014 É Sim Ando Treinando e Muito.. Mais se vc olha bem o Pikachu ele Ta com as Bordas Brancas Não sei oq é isso, Todas Imagens que Deixo elas transparentes ficam com essas Bordas Faltando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Você que renderizou esse? Ta fazendo alguma coisa errada rs Pega uma foto em png dele na internet, fica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Janeiro 16, 2014 Autor Share Postado Janeiro 16, 2014 tem algum Tutorial Para mim Renderiza Imagens Para não ficar com essas Bordas Brancas...? e Sim fui eu mesmo que renderizei por isso que ficou daquele jeito! suahshahsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados