GabrielCampolim 0 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 (editado) Então galera, eu estou com uma roteador TP-Link e uso windows 7 e eu já liberei as portas 7171 e 7172 para jogar, mas não vai só eu logo dai quando meu amigo vai entrar ele não consegue gostaria muito de criar logo e estou precisando de ajuda, alguém sabe oque fazer ? Brigado desde já. e aparece para ele a lista do acc menager mas não entra Editado Janeiro 10, 2014 por GabrielCampolim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Qual ip tá colocando no config.lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCampolim 0 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Share Postado Janeiro 11, 2014 O do ipv4 sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 aqui também tava assim,tava usando o ipv4 também,coloquei o do no-ip, funcionou certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCampolim 0 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Share Postado Janeiro 11, 2014 Coloquei o do no-ip já, mas nem deu cara, mas brigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Coloquei o do no-ip já, mas nem deu cara, mas brigado. Putz cara, desculpa mesmo não conseguir te ajudar ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Tente desativar seu firewall, e também pegue seu ip nesse site -> http://meuip.datahouse.com.br/ Use esse ip para abrir seu servidor e certamente irá conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCampolim 0 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Share Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Putz cara, desculpa mesmo não conseguir te ajudar ;/ Só por ter tentado ajudar ja vale cara, brigadão Tente desativar seu firewall, e também pegue seu ip nesse site -> http://meuip.datahouse.com.br/ Use esse ip para abrir seu servidor e certamente irá conseguir. Então cara eu coloca o ip do ipv4 no config.lua, e conssegui entrar mas as outras pessoas aparecia a lista mas não entra, mas quando coloquei o ip do site mesmo no config.lua a não apareceu nem a lista para o meu amigo, de cara falando que o servidor estava ofline, e desativei o firewall e nem deu, mas brigado. Editado Janeiro 11, 2014 por GabrielCampolim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamachine 3 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 coloca o ip do no-ip no config.lua e deixa o duc aberto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCampolim 0 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Share Postado Janeiro 12, 2014 coloca o ip do no-ip no config.lua e deixa o duc aberto! não foi cara, só apareceu a lista :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibrown 2 Postado Janeiro 14, 2014 Share Postado Janeiro 14, 2014 Amigo, primeira coisa vai no inciar, escreva "cmd" e depois enter. Vai aparecer uma tela preta, escreva "ipconfig". Vai aparecer 3 ips. Endereço IPv4 Máscara de Sub-rede Gateway Padrão -Você vai precira do IPv4, copie ele e vai no admin do seu modem. -Clique em avançado(advanced) Firewall DMZ: coloque o IPv4 la na caixinha, selecione Enable e depois clique em Apply. Pronto agora você liberou o firewall do modem... Agora em avançado(advanced) NAT Virtual server: Você vai achar um monte de portas, deleta todas... depois clica em add. Vai ver algo tipo: Clique em Enable Rule Name: Open Tibia DSL Interface deixa mesma coisa Public Port: 7171:7172 Private Port: 7171:7172 Protocol deixa mesma coisa Time Schedule Deixa mesma coisa Agora clique em Apply Pronto Você destravou porta 7171:7172 do modem Ajudei? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
libanori 3 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 tua net é compartilhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados