Ir para conteúdo
  • 0

Gessior demora dar Check

zeruella

Pergunta

Ola galera se alguem poder me ajudar com minha duvida ficarei grato meu gesior e do victor mais novo dele lançado eu coloko meu servidor online mais o site dele demora aparecer que serv ta online tem ves que aparece so quando loga no serve quando eu deesligo o serv em ves de aparecer servidor offline aparece 0 player e ainda continua aparecendo servidor online ele esta demorando dar checkar os dados. se alguem me ajudar ficarei grato REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

coloca esse lá no seu layout

<?PHP
if($config['status']['serverStatus_online'] == 1)
echo '<font color="lime">'.$number_of_players_online.'</font> / <font color="red">'.$config['status']['serverStatus_playersMax'].'</font><br /><marquee><font color="lime"></font> '.$config['status']['serverStatus_uptime'].'Server Online</marquee>';
else
echo 'Server<br /><font color="red">OFFLINE</font>';
?></div>

eu mesmo que editei :)

Editado por leleke
Link para o comentário

• 0

coloca esse lá no seu layout

<?PHP
if($config['status']['serverStatus_online'] == 1)
echo '<font color="lime">'.$number_of_players_online.'</font> / <font color="red">'.$config['status']['serverStatus_playersMax'].'</font><br /><marquee><font color="lime"></font> '.$config['status']['serverStatus_uptime'].'Server Online</marquee>';
else
echo 'Server<br /><font color="red">OFFLINE</font>';
?></div>

eu mesmo que editei :)

Você mesmo que editou? kk destaque a edição.

#Topic

Meus caros, o check é feito por socket, ou seja. Ele envia um socket ping para o IP do servidor e verifica se há conexões ou algo do genero conectados ao ip hospedeiro. Não é possivel deixar em tempo real, apenas mostra em tempo real quando os jogadores estao online, a atualização é imediata pois captura direto do banco de dados quantos jogadores estão online. Agora para verificar se o servidor esta on/off é demorado, tempo estimado é de 30 segundos a 3 minutos. Isto é normal.

Link para o comentário

• Criar Novo...