Ir para conteúdo
  • 0

Como Eu Crio Magias Com Sprite?


viniciusBIG

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo cara eu sei fazer as sprites no pixel editor, mais n sei adicionar no dat editor, eu devo corta elas em 32x32? e como eu faço a magia por la? as sprites eu ja tenho so falta adicionalas e fazer a magia no game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguem Ajuda Ai krl ._.

 

Cara, eu não sei como é aí na sua casa, mas aqui no fórum a gente pede um mínimo de educação. Aqui ninguém tem obrigação de ajudar, as pessoas ajudam porque querem, quando querem. Então acho que agora você pode ver como esse seu comentário não faz sentido, né? Se quiser, procura direito que aposto que já postaram isso aqui e tem em algum lugar ensinando, então deixa de ser preguiçoso e ficar exigindo ajuda dos outros e se vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Alguem Ajuda Ai krl ._.

 

Cara, eu não sei como é aí na sua casa, mas aqui no fórum a gente pede um mínimo de educação. Aqui ninguém tem obrigação de ajudar, as pessoas ajudam porque querem, quando querem. Então acho que agora você pode ver como esse seu comentário não faz sentido, né? Se quiser, procura direito que aposto que já postaram isso aqui e tem em algum lugar ensinando, então deixa de ser preguiçoso e ficar exigindo ajuda dos outros e se vira.

 

 

Cara, n sei se vc me entendeu bem, mais eu falei isso so pra volta o tópico pro inicio pq eu n tinha nada mais pra falar, eu sei que n foi tão educado da minha parte mais nem por isso vc precisa me da 1 sermão de boas maneiras, vc n deve me conhecer então acho por isso que vc falo assim cmg e talz, mais nem por isso vamos ficar discutindo certo? n falei isso pra incomodar ninguém se e oque está pensando, mais como vc e da equipe do xtibia acho que esse e o seu dever e etc(ok, falei d+ tbm...)

 

Junior001 -- Obrigado Pela Ajuda, Consegui fazer as magias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, n sei se vc me entendeu bem, mais eu falei isso so pra volta o tópico pro inicio pq eu n tinha nada mais pra falar, eu sei que n foi tão educado da minha parte mais nem por isso vc precisa me da 1 sermão de boas maneiras, vc n deve me conhecer então acho por isso que vc falo assim cmg e talz, mais nem por isso vamos ficar discutindo certo? n falei isso pra incomodar ninguém se e oque está pensando, mais como vc e da equipe do xtibia acho que esse e o seu dever e etc(ok, falei d+ tbm...)

 

Junior001 -- Obrigado Pela Ajuda, Consegui fazer as magias...

 

Mesmo pra dar um up no tópico seu comentário não é justificado. Tem várias maneiras de se fazer isso corretamente, como "poxa, ninguém sabe isso mesmo?"; "Tô só passando pra dar um up."; "Continuo acompanhando o tópico"; "alguem me ajuda krl"... opa, esse último não, né? Então, sim, isso é meu dever, mas acho que qualquer um que visse isso deveria exigir um atitude mais correta.

 

Espero ter esclarecido o motivo de eu ter expressado minha indignação e também que isso não se repita.

 

Movido para pedidos e dúvidas resolvidos - spriting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...