Ir para conteúdo
  • 0

players online e offline

NildoAlves8

Pergunta

Olá pessoal, belezinha!? é o seguinte, o site que baixei pro meu ot, o gesior, tem a quantidade de players online e offline separados por uma barra (0/1000), que fica lá no canto superior direito do site. O que eu gostaria de saber é como deixar apenas a quantidade de players online além do mais logo abaixo da quantidade players online e offline tem um pequena animação com uma frase vindo e voltando =>(0h 26mServe Online). Como tirar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá pessoal, belezinha!? é o seguinte, o site que baixei pro meu ot, o gesior, tem a quantidade de players online e offline separados por uma barra (0/1000), que fica lá no canto superior direito do site. O que eu gostaria de saber é como deixar apenas a quantidade de players online além do mais logo abaixo da quantidade players online e offline tem um pequena animação com uma frase vindo e voltando =>(0h 26mServe Online). Como tirar isso?

cara 0/1000, vamos explicar isso!

0 ou antes da / sao os numeros de player online e apos a barra sao a quantidade de player que o servidor suporta e nao player offline, ja que isso nao faria sentido!

a animaçao eh um marquee, basta remover o codigo <marque> irá parar de fazer o efeito giro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...