brunin86 15 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Bom, eu baixei o servidor do Stylo, o Pokemon Mysterion. Ele é o PDA com adições, como diz no tópico do Stylo. Então, fui procurar Outlands para PDA, achei um tópico, baixei e tals. Peguei as outlands, coloquei no mapa do servidor do Stylo, a outland ficou no servidor, mas tava dando pra capturar pokes nela. Como eu coloco uma exceção pra não poder capturar lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Data/lib/confuguration procura por pokecatches = {, apos isso retire os pokemons da outland. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin86 15 Postado Dezembro 26, 2013 Autor Share Postado Dezembro 26, 2013 Seria o arquivo tableCaught.lua no servidor do Stylo. Mas enfim, acontece que os pokemons da outland não estão no arquivo da configuração de catch. Eles são aqueles tipo com o nome "Ancient Alakazam", "Tribal Xatu" saca? E se eu tirar os originais, por exemplo Alakazam e Xatu lá da configuração, não vai dar pra capturar nem os normais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 o @Noninhouh ja fez um tutorial sobre restrição de catch http://www.xtibia.com/forum/topic/221148-restricao-de-catch/#entry1562075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin86 15 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Share Postado Dezembro 27, 2013 Ah, vlw. Só que como eu disse pro Malusz, o corpse do pokemon da outland é o mesmo do pokemon original, se eu colocar uma restrição, vai restringir ambos. Mas enfim, botei a cabeça pra funcionar e lembrei do OTB Item Editor, lembrei que eu podia criar o mesmo corpse com outro id para ser o corpse do novo pokemon, no caso o da outland, assim não iria interferir no do original e só poderia ser capturado se configurado na tabela de caught (: Valeu quem respondeu mesmo assim. Podem fechar/mover o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 Dúvida sanada. Tópico reportado. Boa sorte ao criador do tópico ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados