KeyKenzo 0 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 (editado) Olá, me chamo Mario e gostaria de sanar uma dúvida frequente e talvez de muitas pessoas que é a respeito da Database. Possuo um servidor ao qual estou trabalhando e a cidade cuja foi modificada está aparecendo nas casas o nome de outras houses. Bom, o problema não é esse, e sim na minha database pois não consigo deletar nas tabelas as informações contidas a respeito das casas, por exemplo. O servidor que estou trabalhando é o Thyranic 3.1 e editei a cidade principal, logo as casas também foram trocadas de lugar. No RME está configurado tudo certinho as casas, inclusive as antigas foram deletadas e as novas adicionadas. Recebo um erro frequente como "error foreign key e etc." me impedindo de deletar. Gostaria de resetar todas essas casas do banco de dados. Como faço isso ? Grato, Mario. Segue uma foto: OBS: não possui nenhum player ou conta vinculada as casas. Editado Dezembro 18, 2013 por KeyKenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiagobr5 1 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Não tem registro nas tabelas, como você quer apagar ? O erro não está ai não amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyKenzo 0 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 Eu apertei delete quando enviei a foto né, apenas para exemplificar o erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiagobr5 1 Postado Dezembro 19, 2013 Share Postado Dezembro 19, 2013 Eu apertei delete quando enviei a foto né, apenas para exemplificar o erro... Então nao era necessário apagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyKenzo 0 Postado Dezembro 19, 2013 Autor Share Postado Dezembro 19, 2013 Era sim...arrumei outros bugs referentes a esse apenas utilizando o código: DROP TABLE IF EXISTS `tiles`; DROP TABLE IF EXISTS `tile_items`; e depois: CREATE TABLE tiles ( id INTEGER NOT NULL UNIQUE AUTOINCREMENT, world_id INTEGER FOREIGN KEY UNIQUE NOT NULL DEFAULT 0, house_id INTEGER FOREIGN KEY NOT NULL, x INTEGER NOT NULL, y INTEGER NOT NULL, z INTEGER NOT NULL ); CREATE TABLE tiles_items ( tile_id INTEGER NOT NULL PRIMARY KEY AUTOINCREMENT, world_id INTEGER UNIQUE NOT NULL DEFAULT 0, sid INTEGER UNIQUE NOT NULL, pid INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, itemtype INTEGER NOT NULL, count INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, attributes BLOB NOT NULL, FOREIGN KEY ( tile_id ) REFERENCES tiles ( id ) ); Dúvida sanada. Grato, Mario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 4, 2014 Share Postado Janeiro 4, 2014 Reportado para moverem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Janeiro 4, 2014 Share Postado Janeiro 4, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados