leandropamgomes 1 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Eai Pessoal eu estou com uma duvida assim!! Os Pokemon que soltamos não tem nivel system, mais os pokémon selvagem tem nivel system, e eu queria que alguem renomeie para min!!.. olhem a imagem abaixo do pokemon selvagem! Eu queria que deixa só o nome escrito Voltorb! Vou Mandar meu Spawn.lua local shinys = { "Oddish", "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", "Magikarp"} local raros = {"Snorlax", "Gyarados", "Dragonair", "Dratini"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 5 then gender = 4 elseif rate == 5 then gender = 0 elseif math.random(1, 5) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 1 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 0.2 --0.5% chance else return true end if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Amigo, acho que é no data/lib/configuration.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandropamgomes 1 Postado Dezembro 17, 2013 Autor Share Postado Dezembro 17, 2013 Não Sei Amigo, Mais achu que éh no Spawn.Lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 19, 2013 Share Postado Dezembro 19, 2013 Seu servidor contém level system ? Se sim, talvez eles estão configurados incorretamente no configuration.lua .. Mais, é apenas minha sugestão .. Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandropamgomes 1 Postado Dezembro 19, 2013 Autor Share Postado Dezembro 19, 2013 Meu Amigo um Xtibiado aqui com uma foto de 98 ele me ajudou a renomear o nome do pokemon quando soltamos, mais agora preciso do selvagem >< Eu retirei o level system, mais só preciso renomear agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 3, 2014 Share Postado Janeiro 3, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados