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Pergunta
totonho18 18
Galera é o seguinte,eu bolei uma spell pra dar dano de acordo com o ataque da arma,level,e o skill do jogador,a spell funciona,porém ela da dano apenas dependendo do level e skill,o ataque da arma n faz diferença,ou seja o jogador com uma knife ATTACK 5 da o mesmo dano que um jogador com uma sov attack 48,o que ouve? não era pra isso acontecer, eu quero que dê dano de acordo com o LEVEL do player + o skill dele com a arma + o ataque da arma!
ta ae a formula,4 REP+ pra quem conseguir corrigir pra mim! Desde já obrigado!
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack) damage_min = (weaponSkill + weaponAttack / 70) * 1.6 damage_max = (weaponSkill + weaponAttack / 70) * 1.7 if(damage_max > damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endLink para o comentário
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