Ir para conteúdo

[Encerrado] Sistema de fome e sentimentos


MaxxSilva

Posts Recomendados

Vou tentar te ajudar, vai no seu config.lua e procura limitPokeballs = 6 embaixo dessa linha muda deixando dessa forma aqui:

 

 

limitPokeballs = 6 -- deprecated
happyDropTime = 0 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
minHappinessEffectDelay = 999999 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
maxHappinessEffectDelay = 99999 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
PokemonStageVeryHappy =0 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
PokemonStageHappy = 0 -- ... pra estar feliz
PokemonStageOK = 0 -- ... pra estar normal
PokemonStageSad = 0 -- ... pra estar triste
PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo
maximumHunger = 0 -- maior fome possivel
stateHunger = 999999 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
increaseHunger = 0 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
decreaseHappy = 0 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
decreaseHungryHappy = 0 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
useTeleportWithFly = false
dropHappyDuringBattles = false -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...