danielle1997 1 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 porque quando eu exporto os pokemon do pxg e quando eu vou importa para meu client começa da uns bug la,fica aparecendo 2 ou 3 pokemon todos junto e bug tudo ,alguem sabe arruma , tou com impressão que tou usando o dat errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 É pq esta lotado seu arquivo spr e dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquete 0 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 como fais para apagar ou substituir elas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Não entendi muito o que voce quis dizer se voce quer saber se tem como apagar sprites a resposta é nao , se voce quer colocar outro arquivo spr nao teria como pois seu sever daria debugs , ouvi falar que da pra por mais algumas com um tal de spr editor nao mexo com esse programa mas procura ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados