Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema tentando deixar Ot ON

kaizy536

Posts Recomendados

Bom galera, eu to tentando por meu otserv online, minha net é compartilhada, porem ja fiz tudo certo.. abri as portas do firewall, do modem, ta tudo certinho, ate no site do brazil otserv list, consta que meu otserv ta online, porem quando alguem tenta entrar no meu ot, ele da como offline, simplesmente nao entra, por favor, alguem me ajuda..

O que eu preciso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade voçê não falou sobre as portas do roteador, e sim do firewall e do modem, e como sua internet é compratilhada certamente tem um roteador, mais se o problema foi resolvido tranquilo mdr.gif

Sempre que um tópico seu for resolvido, faça uma denúncia do mesmo para os moderadores fecharem e moverem, assim tornando-o um fórum mais limpo e mais agradável happy.png

Abraços.

Editado por xXMythuszXx
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...