Ir para conteúdo

Zohca Server ~Zao


BreisPodeu

Posts Recomendados

Então galera, muito tempo atrás (vários anos) eu tinha um servidor que deixava on (em casa).
Lembrem daquele mapa SadTeam? Karmia e talz.. Poisé..

No tempo que lançou Zao eu pensei: Poxa, até alguem postar esse mapa pronto vai demorar séculos.. Daí eu: ah, vou fazer uma.
Hoje estou voltando pro mundo de OtServer e em breve daqui muito tempo devo lançar novamente o servidor, com algumas funcionalidades bacanas.. Enfim, vim aqui postar algumas fotos dessa Zao que criei pra ver o que vocês acham.. Lembrando que isso é da época de quando lançou 8.54, e agora vou acrescentar com Razachai (+- própria também).

Além disso eu me baseei no tema do global, ou seja, raws, pallets, natures, tudo baseado no global msm.. O mapa ficou bem menor do que aquele mapa gigante e cheio de coisas inúteis. Vamos lá:

 

Minimap:

32ng.png

 

Primeiro vou mostrar a montanha que você aparece vindo de farmine (lembrando que ainda falta os monstros e talz):

 

s1de.png

865r.png

pwjh.png

kyu0.png

cwd9.png

w5a4.png

n9g2.png

nzqd.png

xu4s.png



Lizards:


2euh.png

y66f.png

mi28.png

jr9k.png

4mex.png

 



Drakens:


fdww.png

s9w8.png

usln.png

6ljj.png

qrnc.png

 

 

 

 

Bom, faltou algumas partes mas deu pra ver mais ou menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, quando vi isso hoje eu notei que tava meio spameado de bordas.. Vou ver se ajeito isso depois kkk

edit: Eu ainda nem estou mexendo nesse mapa, por enquanto estou trabalhando em outras coisas no server.. Mas em breve volto no mapa =D

Editado por BreisPodeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho coisas minhas cara, mas eu preciso de Zao no meu server =)


Edit: Ontem já arrumei essas bordas, sei lá, eu geralmente nem uso.. Vi essa Zao que fiz ontem mesmo, talvez eu estava com preguiça de fazer esse mapa na hora, n sei..

Editado por BreisPodeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...