Ir para conteúdo

[Encerrado] Pedido de Pessoa que saiba fazer sistema para OTC e pessoa que saiba mexe em imagens


Tarsis2658

Posts Recomendados

Pessoal esse eo segundo topico que eu fasso

E vim pedir a ajuda de pessoas que saiba fazer sistema de OTC e que saiba descopilar pagina qu e copila dentro do OTC e pessoa que saiba mexer em imagens.

 

Preciso de alguma pessoa que meixa em sistema de OT Client e saiva fazer tipo sistema da pokedex da pxg ,sistema de changlog skins ,pessoa que saiba fazer mesmo fazer sistema de OT Client.

 

E preciso de, pessoas que saibao mexer em imagens que as letras trocam de cor ou troca de forma qual quer uma das duas ou que fique trocando o nome ass pokemon novo inicio troque o nome novo inicio fique trocando novo inicio no vo inicio quero esse tipo de imagem para OT Client .

 

Por favor atendao meu pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado por Topico em Area Incorreta
No caso é a 2° vez que eu te reporto por topicos em areas incorretas
Com isso é possivel concluir que esta fazendo de proposito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse eo segundo topico que eu fasso

E vim pedir a ajuda de pessoas que saiba fazer sistema de OTC e que saiba descopilar pagina qu e copila dentro do OTC e pessoa que saiba mexer em imagens.

 

Preciso de alguma pessoa que meixa em sistema de OT Client e saiva fazer tipo sistema da pokedex da pxg ,sistema de changlog skins ,pessoa que saiba fazer mesmo fazer sistema de OT Client.

 

E preciso de, pessoas que saibao mexer em imagens que as letras trocam de cor ou troca de forma qual quer uma das duas ou que fique trocando o nome ass pokemon novo inicio troque o nome novo inicio fique trocando novo inicio no vo inicio quero esse tipo de imagem para OT Client .

 

Por favor atendao meu pedido

 

Então cara.. eu vi que vc é novato eu tb sou.. mas duas coisas que vc tem que aprender..

 

1 - Xtibia eles não fazem as coisas pra vc.. eles te ensinam ou no maximo te ajudem alguma coisa que vc não esteja conseguindo..

 

2 - Sempre que for fazer algum pedido ou duvida faça na sessão correta se é pedido faça em pedido e duvidas derivadas e por ai vai..

 

OBS: Pra fazer aprender um pouco mais como funciona o xtibia peço que leia as regras...

 

http://www.xtibia.com/forum/forum/738-regras-do-forum/

 

Boa Sorte Amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...