Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor Dedicado


wellingtonwe

Posts Recomendados

Boa noite.. Estou montando um servidor 8.60 Global e me vi em uma situação em que não encontro um tutoria em que alguém ensine passo a passo como colocar um servidor hospedado em um dedicado com o seguinte dedicado..

Intel Core i3 2130 2 / 4 (3.4Ghz) 8 GB 2 x 1TB SATA 3 SOFT 0-1 100Mbps 5000 GB

Então queria saber como se existe algum tutorial que ensine a configurar o servidor e colocar online em uma servidor dedicado!

 

Aguardo desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao pagar o dedicado a empresa que está lhe fornecendo o serviço vai explicar como você vai acessar o dedicado

 

uma vez no dedicado seu unico problema sera como passar seu ot do seu pc pro pc dedicado, se vc for bom com pcs pode tentar configurar um FTP, mas se nao for, voce pode usar o skydrive da seguinte forma:

 

envie seu ot p/ o skydrive e depois acesse o skydrive pelo dedicado e baixe o ot pro dedicado

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eskylo Uma vez que coloquei o ser vidor no pc do dedica e só hostear como se ele como se estivesse Aqui hem casa? isso? se for assim me informe um link mais atualizado de como hostear um ot no dedicado de forma segura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entra num site de pendrive vitual coloca o programa ViewierTeam ou Filezilla e faiz conexão Ftp Remota que permite vc enviar aquivos pro dedicado e ainda editar algumas coisa direto do dedicado sem presizar fica passando pro seu pc e depois pro pc do

dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto zikaduh só que min ha dúvida na verdade e saber se depois que eu passar os arquivos do servidor para o dedicado queria saber como eu faço pra hastear no dedicado o meu servidor. Vai ser um global 8.60 com website

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai acessar o dedicado atraves do aplicativo "acessar area de trab. remota" que vem em todos os windows, assim você vai ver a tela do seu dedicado no seu pc, como se estivesse no seu pc, assim é só vc abrir e configurar seu site e servidor como faria em casa. o unico problema é como vc vai transferir arquivos de 1 para o outro, sugiro o skydrive, nao é a melhor opçao, mas é a mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Eu acho que o dedicado vem com algum programa que vc pode usar pra fazer conexão FTP (ele deve te fala o programa ,ID e a senha (eu acho que deve ser o FileZilla)

2º - ai so basta vc fazer conexão Ftp remotamente ou transferer

3º - e envie seu servidor (tudo que você vai precisar pra mante seu ot on (Servidor ,Anti-nuker ,Ot-Restart ,Etc...)

4º - desbloqueia as portas

5º - ai so basta vc abrir seu servidor normalmente como abre em casa.


@edit baixa o teamwiever que é muito bom pra fazer conexão Ftp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto zikado vi que vc e bem intendido do assunto agora agora me diz uma coisa ..comprei um servidor global 8.60 prontinho pra rodar só tou precisando de um hoste bom para hoster ele no dedicado poderia ser vc? tem as manhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sistema operacional do seu dedicado? se for windows é super facil, é igual voçê colocar em um computador normal.

 

Você vai acessar o dedicado atraves do aplicativo "acessar area de trab. remota" que vem em todos os windows, assim você vai ver a tela do seu dedicado no seu pc, como se estivesse no seu pc, assim é só vc abrir e configurar seu site e servidor como faria em casa.

 

E acho que CTRL+C E CTRL+V não tem como passar arquivos do seu computador para o dedicado, faça o upload do seu server, é melhor (assim eu faço).

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...