skyofdeus 3 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Bom meu server tem varias rods para pescaria. Se eu uso o OTCliente, não consigo usa-las. Porque ? Simples, porque aparece somente esta rod aqui, imagem abaixo. Gotaria de saber como faço para o jogador clicar nesta rod, e abrir igual uma backpack, com as rods la dentro, pois se uso cliente normal ja da certo, mais com o OTCliente não da. Poderiam me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Em qual slot está a bag das Rods de pesca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyofdeus 3 Postado Novembro 23, 2013 Autor Share Postado Novembro 23, 2013 Em qual slot está a bag das Rods de pesca? Sabe cliente normal do tibia onde fica rod fishing? Eu coloquei ela como bag, e acrecentei rods dentro dela. Ai era so o jogador abrir, Mais no OTCliente, ele não aparece, aparece apenas essa rod ai, como faço para mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 É o seguinte: O sistema que você tem, faz com que você use a Rod assim que clickar. E como você mudou para uma bag, tem que mudar para abrir, não dar "use with". Procure algo assim no menuTop.lua: function toggleFishingIcon() currentSlot = 2 startChooseItem(onClickWithMouse) end E troque por: function toggleFishingIcon() local player = g_game.getLocalPlayer() g_game.useInventoryItem(player:getInventoryItem(2):getId()) end Creio eu que funcionará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyofdeus 3 Postado Novembro 23, 2013 Autor Share Postado Novembro 23, 2013 Amigo deu certo; Só tem um pequeno problema, Quando abro a janela das rods, e vo tenta abrir a janela da mochila, automaticamente fexa a janela das rods, Ai complica, porque se alguem estiver pescando, não dara para capturar pokemons , tem como arrumar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados