Claudio14 0 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Alguém ajuda ai, eu queria que quando o player passasse por um determinado tile aparecesse uma mensagem pra todos online é claro... (É para o meu Castle) Quero que apareça o nome do player e a guild exemplo O(a) Player Nicolau Flanel da Guild [Red Devills] está invadindo o Castle 24horas; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 (editado) Sabe fazer a tag? não sei se os parâmetros do broadcast são esses, só avisando. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local artigo = getPlayerSex(cid) == 0 and "A" or "O" local nome = getPlayerSex(cid) == 0 and "jogadora" or "jogador" if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doBroadcastMessage(""..artigo.." "..nome.." "..getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." está invadindo o Castle 24horas.") else doBroadcastMessage(""..artigo.." "..nome.." "..getCreatureName(cid).." está invadindo o Castle 24horas.") end return true end Editado Novembro 22, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio14 0 Postado Novembro 22, 2013 Autor Share Postado Novembro 22, 2013 (editado) Vou testar. @Edit Cara nem deu, não deu erro nenhum no Distro, mas não funcionou =\ Editado Novembro 22, 2013 por Claudio14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Essa é a imagem que aparece logo de cara nessa seção. A seção pedidos e dúvidas - scripting deve ser usada nesse caso. Por favor, colabore. Movido para pedidos e dúvidas - scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio14 0 Postado Novembro 22, 2013 Autor Share Postado Novembro 22, 2013 (editado) Cara me perdoa ;S Sério, foi mal =\ @Edit Afs, ninguém pode me ajudar ai ? Editado Novembro 23, 2013 por Claudio14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 (editado) Ah, foi mal. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local artigo = getPlayerSex(cid) == 0 and "A" or "O" local nome = getPlayerSex(cid) == 0 and "jogadora" or "jogador" if getPlayerGuildId(cid) > 0 then broadcastMessage(""..artigo.." "..nome.." "..getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." está invadindo o Castle 24horas.") else broadcastMessage(""..artigo.." "..nome.." "..getCreatureName(cid).." está invadindo o Castle 24horas.") end return true end Testei aqui, tá funcionando direitinho. Editado Novembro 23, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio14 0 Postado Novembro 23, 2013 Autor Share Postado Novembro 23, 2013 cara, no movements.xml coloca isso certo <movevent event="StepIn" actionid="13302" script="tile castle.lua" /> e no remeres esse actionid 13302 no tile... certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Ahã. Se quiser testar antes de configurar no RME, entra no seu servidor, fique em frente do tile desejado, e digite /attr set aid 13302. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio14 0 Postado Novembro 23, 2013 Autor Share Postado Novembro 23, 2013 (editado) cara, não deu, fiz de tudooooooooo, não funcionou '-' sério mesmo mano ;S @Edit Vou excluir tudo, e fazer tudo de novo pera 1 minuto @Edit Fiz tudo novamente certinho, conferi, mas não deu, =\ @Edit Cara, cara, cara, conseguiiiiiiiiiii,, maaas eu consegui colocando assim no xml <movevent type="StepIn" itemid="407" event="script" value="castle.lua"/> mas assim fica ruim, porque nao posso usar o piso 407 pra nada ... Sacou ? ;S Porque todos que eu usar vai aparecer a mensagem @Edit, cara, consegui *--* Vou te dar REP ((; vllw ai Editado Novembro 23, 2013 por Claudio14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Duvida sanada, topico movido! Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudio14 0
Alguém ajuda ai, eu queria que quando o player passasse por um determinado tile aparecesse uma mensagem pra todos online é claro...
(É para o meu Castle)
Quero que apareça o nome do player e a guild exemplo
O(a) Player Nicolau Flanel da Guild [Red Devills] está invadindo o Castle 24horas;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados