Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Problemas com PDA Edited por Bolz v3


Anubis18

Posts Recomendados

Olá...

 

 

Meu problema: Troquei o Dat e Spr para outro cliente e modifiquei o mapa todo para não dar debugs "Ate aqui OK", o problema comeco quando os players dão RIDE e SURF em alguns pokemons as sprites ficam trocadas... exemplo do venusaur que quando da RIDE ele fica com sprite de surf em poliwag... onde troco isso???

 

Olhei o configuration e não e la que esta o ID das sprites....

 

 

Outra duvida....

 

Quando abro o Dat editor vejo que tem algumas sprites legais para usar no servidor... mas quando procuro no remeres não axo essa sprite... nem mesmo pelo ID que consta no dat editor... como arrumar isso????

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm então..

 

1 - Sempre que vc pegar a spr/dat e por em outro cliente vai dar algum erro pq as vezes dá double sprite.

 

2 - Vá em Dat/lib/Configuration. Depois procure > rides = {

depois no seu caso procure venusaur ride exemplo:

["Venusaur"] = {134, 380}, Apague o 134 sem apagar a virgula

 

3- Depois vá no Dat Editor Abra a Spr/Dat e procure a sprite do venusaur dando ride

 

4- Depois que achar procure o Itemtype Print pra ajudar \/

Link > http://imageshack.us/photo/my-images/594/9cp3.png/

-5 Como Na print o id da sprite está 665 pra vc adicionar uma sprite seja de ride ou fly basta diminuir - 351 o itemtype da sprite ex:

 

665 - 351 = 314

 

6- ai vc pega vá la no

["Venusaur"] = {134, 380}, apague o 134 e coloque 314 e salve.

 

OBS: Acima foi apenas um exemplo.

 

Qualquer duvida manda no post ou inbox mesmo

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm..

Então colocar 134 como vc disse e desce + um pouco no Configuration.lua e procura:

specialabilities = { ai vai ter varias tags exemplo:

["ride"] = {"Shiny Onix", "Venusaur", "Ninetales", "Arcanine", "Ponyta", "Rapidash", "Doduo", "Dodrio", "Onix", "Rhyhorn", "Tauros", "Shiny Venusaur", "Shiny Arcanine", "Steelix", "Houndoom", "Meganium", "Bayleef", "Stantler", "Mareep", "Piloswine"},

 

ai você vê ai pra mim se tem escrito Venusaur na tag de ride..

 

Se continuar o bug me passa o seu servidor com tudo direitinho que eu tento arrumar.

 

Se Tiver + alguma duvida manda aqui ou inbox.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mesmo o ride no venusaur....

 

o server e

PDA Edited por Bolz v3

 

cliente PKMS com os shinys novos da pxg...

 

to alterando todo o servidor do bolz para esse cliente novo com ate a 4 geração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...