Wiliner 36 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 (editado) Editado Dezembro 20, 2013 por Wiliner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Muito bom ,se o projeto for realmente pra frente e sempre atualizando merece patrocino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Belo projeto espero que saia do papel, pois até agora "todos" ( pode nao ser todos mais quse ) projeto incentivado aqui, acho que um ou dois ficou online, nunca sai e espero que nao bote aquela data linda de 2025 . Está muito bom gostei do mapa e das sprites, quero ver online, e uma coisa eu acho que o incetivo é garantido ja . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Parabens boa sorte com seu projeto tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Obrigado ao pessoal que esta acreditando em nosso potencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Valeu galerinha pelo incentivo e, sim, com fé em Deus, dando tudo certo, sairá do papel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Legal seu projeto, A um tempo atras teve um projeto desse do Pess0a, Skydangerous e outro Membro que não me lembro o nome, Tava com a mesma ideia do seu Mas acabou q no final ficou +/- 1 mês Online e depois acabou, Esse era um projeto que eu queria ver Online em breve Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Legal seu projeto, A um tempo atras teve um projeto desse do Pess0a, Skydangerous e outro Membro que não me lembro o nome, Tava com a mesma ideia do seu Mas acabou q no final ficou +/- 1 mês Online e depois acabou, Esse era um projeto que eu queria ver Online em breve Parabéns Obrigado, e sim com certeza ele ira ficar online, muitas pessoas gostando isso da um animo para a equipe , a equipe estar a todo vapor. Abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 lgl o projeto, boa sorte. rival hueue :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Sim... que vença o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Retirem a marca d'água da sprite, ou diminua a opacidade, porque se for pra deixar algo que não dá pra visualizar, nem coloca no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Retirem a marca d'água da sprite, ou diminua a opacidade, porque se for pra deixar algo que não dá pra visualizar, nem coloca no tópico. Diminuir a opacidade já fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiliner 36 Postado Novembro 21, 2013 Autor Share Postado Novembro 21, 2013 Imagem do client adicionada, ao postar no fórum ficou em qualidade baixa.Link para ver em alta qualidade: http://img32.imageshack.us/img32/1126/w8rb.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 Imagem do client adicionada, ao postar no fórum ficou em qualidade baixa. Link para ver em alta qualidade: http://img32.imageshack.us/img32/1126/w8rb.png poxa, design do krl que vcs tem ai em... porque esse nome ai capitulo 1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiliner 36 Postado Novembro 21, 2013 Autor Share Postado Novembro 21, 2013 (editado) Imagem do client adicionada, ao postar no fórum ficou em qualidade baixa. Link para ver em alta qualidade: http://img32.imageshack.us/img32/1126/w8rb.png poxa, design do krl que vcs tem ai em... porque esse nome ai capitulo 1? Por que a história do servidor será dividida em capítulos por update. Editado Novembro 21, 2013 por Wiliner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados