WI

Desativado

Por Wiliner, 18 de nov. de 2013 em Archived

52
5.9k
MoitinhoM
02 de dezembro de 2013 às 21:02

Projeto admiravel!

Editado Dezembro 5 por Moitinho

VicarmosV
02 de dezembro de 2013 às 21:50

Massa!

AvilackA
05 de dezembro de 2013 às 22:59

Mais de 60 páginas de histórias concluidas, incluindo sistemas de jogabilidade. Absolutamente tudo ja esta escrito e planejado, a equipe esta bem encaminhada com foco e disciplina. Infelizmente a parte escrita do servidor ficará disponivel apenas em seu pré-lançamento para evitar plágios, ja que as mesmas ainda não possuem direitos autorais (que ja estou providenciando). Mas garanto-lhes, não haverá decepções dos futuros jogadores em relação ao Elënor. Breve atualizaremos o tópico com pequenos trechos das suas respectivais histórias, todas devidamente protegidas.

xSONYxX
05 de dezembro de 2013 às 23:39

Staff braba demais, entrou um scripter que manja muito, gogo patrocinio !

ScythePhantomS
06 de dezembro de 2013 às 08:05

Sem dúvidas cara, nós estamos realmente motivados e interessados ao projeto, vamos sim, fazer o melhor "RPG" já visto.

2 semanas depois...
vital900V
15 de dezembro de 2013 às 12:20

projeto esta parado?

EdMignariE
15 de dezembro de 2013 às 13:08

projeto esta parado?

Não, estamos a todo vapor happy.png

Ainda essa semana atualizaremos o tópico.

Valeu.

vital900V
15 de dezembro de 2013 às 13:47

projeto esta parado?

Não, estamos a todo vapor happy.png

Ainda essa semana atualizaremos o tópico.

Valeu.

Ed??? agora sim vai para frente!

EdMignariE
15 de dezembro de 2013 às 15:31

Haha obrigado pelo reconhecimento, Vital, mas todos da equipe são bons. Especialmente o spriter, ele me impressionou xD

Editado Dezembro 15 por EdMignari

Nu77N
15 de dezembro de 2013 às 16:02

Weto é o spriter? Bem que eu reconheci algumas sprites, realmente esse server vai ficar muito bom, esperando para ver as novas print :)

FolspaF
15 de dezembro de 2013 às 18:55

O segredo é nunca supervalorizar ou reconhecer demais, porque se o fizer, as pessoas se acomodarão.

ScythePhantomS
16 de dezembro de 2013 às 08:37

Folspa, pode ficar tranquilo quanto a isso, trabalhamos para fazer e termos o melhor possível, no entanto, nunca deixamos ou deixaremos de sermos humildes, nem deixaremos que nada "suba a cabeça". Obrigado pelo comentário e conselho, isso realmente é verdade, em muitos projetos vem atrapalhar, mas no nosso não mdr.gif

1 mês depois...
AvilackA
02 de janeiro de 2014 às 17:54

Dentro de sete dias o tópico será inteiramente reformulado, com novidades e alterações. Aguardem...

JustinnoTibiannoJ
02 de janeiro de 2014 às 21:21

To acompanhando, esperando novidades *-*

2 semanas depois...
AlexclusiveA
10 de janeiro de 2014 às 00:39

Realmente é de impressionar a apresentação e o conteúdo de vocês.

Incentivamos o seu projeto com o maior prazer! button_ok.png

Por favor, o responsável do projeto, me envie um PM para podermos conversar sobre o fórum interno.

Atenciosamente,

Alexandre.