Wiliner 36 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 (editado) Bem vindo ao incrível mundo de Elënor, a seguir você verá informações sobre a jogabilidade e sua mecânica.: A jogabilidade do mapa é totalmente ampla, onde você poderá encontrar e criar objetivos, explorar e desvendar mistérios e segredos. A procura da realidade dos campos medievais, estamos desenvolvendo um mapa monstruosamente grande, sistemas que proporcionam uma forma inovadora no jogo, trazendo o velho e bom RPG, com toques realísticos, e possibilidades infinitas, será possível o desenvolvimento de sua própria historia através de suas aventuras. O ecossistema de Elënor traz junto com sua beleza o desafio, a dificuldade, e é claro o seu poder, mostre sua força para todos, e reine o incrível mundo de Elënor. Elhorn: Ethörius: Rookgaard: (Imagens serão atualizadas constantemente) Editado Novembro 29, 2013 por Wiliner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venom2 47 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Tá ai um projeto que eu quero ver fora do papel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Gostei, e caso queira eis uma bela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 #Venom : Com certeza sairá do papel. #Vital: Bom saber que pessoas da equipe estão gostando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Incrivel, to loquin pra ver como vai fica, =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Bom projeto, gostaria de vê-lo e consequentemente jogá-lo com amigos. Quanto ao mapa, tem alguns bugs, como a escada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiliner 36 Postado Novembro 18, 2013 Autor Share Postado Novembro 18, 2013 (editado) Vital900: Já estou providenciando. m0p: Esses bugs já foram arrumados. Obrigado. Editado Novembro 18, 2013 por Wiliner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 m0p: Esses bugs já foram arrumados. Obrigado. Estou curioso, como consertastes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiliner 36 Postado Novembro 18, 2013 Autor Share Postado Novembro 18, 2013 Basta aumentar 1sqm para frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Mas aí vai ter que arrumar/empurrar todos os andares, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiliner 36 Postado Novembro 18, 2013 Autor Share Postado Novembro 18, 2013 Não, por que era uma varanda não tinha nada embaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Parabens amigo projeto com futuro foi rapido o vital vir aki em. Mapas surpriendentes esse é o tibia que eu quero jogar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Parabéns pelo mapa. Bem detalhados, construções elaboradas. Mas ainda acho que você pode utilizar mais detalhes nas paredes. Muitas delas estão vazias, "normais". Ou seja, muito detalhe no chão e pouco nas paredes. Apenas uma crítica construtiva. Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Mas aí vai ter que arrumar/empurrar todos os andares, não? que noção de mapping você tem? nossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Mas aí vai ter que arrumar/empurrar todos os andares, não? Faço do Brenno, as minhas palavras... pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados