luizrafael 0 Postado Novembro 10, 2013 Share Postado Novembro 10, 2013 Tipo eu ja consegui adicionar corpse e o poke no server certo.Eu adicionei a tag no arquivo data/lib/configuration a tag fico +ou- assim ["Shiny Machamp"] = {chance = 500, corpse = 134}, Só que quando vou jogar a ball não joga mais sumona e cria ele em pokeball normal só nao to conseguindo editar para capturar e me desculpem se abri topico no lugar erado primeiro topico que abro... Se Alguem puder ajuda eu agradesso. Estou usando o server pokemon dash 1.4_f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
outbreaks 1 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 (editado) vo manda mini tutorial, portugues n e mt bom Mini Tutorial Primeiro você pega type do corpose no dat depois abre um OTB Item editor-- pode baixa facil no xtibia eu acho abre o otb do seu server, que fica na pasta do intens vai em edit e cria novo intem, criando intem vc vai nele e coloka type do corpose do dat editor. No otb ele vai aparece um numero, ai vc vai intem.xml e adiciona o msm numero que você adiciono no otb o numero que você coloko no otb vai se o que vc usa, no monster, e no lib para captura o pokemon Editado Novembro 22, 2013 por outbreaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Área errada, reportado para ser movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Em data/items/items.xml adicione a tag: <item id="11977" article="a" name="fainted venusaur"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Vermelho - ID da corpse Roxo - Nome do pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados