Ir para conteúdo
  • 0

COMO QUE EU TIRO O :8090 DO LINK DO MEU OT


5302538

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo se tua internet for compartilhado logo avisarei que não tem como :/

 

mais se não for é só você criar normalmente sem o 8090 tire ele do xampp la no httpd.

e deixe pelo :80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, bom eu ja tentei realizar o Geito em que Junior Falo.. mas não da quando faço aqui entra Normal (sei que 80 e da Internet e talz) mas só eu consigo logar no site os Outros Players "Fora" não Consegue..

Utilizo Xampp v3.1.0

 

Ip: Soulnto.hopto.org (se quiser mais informaçoes eu passo Config's e talz)

ps: no caso os player usam Soulnto.hopto.org:8090

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo se tua internet for compartilhado logo avisarei que não tem como :/

 

mais se não for é só você criar normalmente sem o 8090 tire ele do xampp la no httpd.

e deixe pelo :80

claro que tem como so que será uma guerra de buscas sobre seu tipo de modem e router e descobrir como funcina o bloqueio de portas por ambos liberar e usar o dmz mode, porem é quase impossivel dizer algo aqui pois cada modem e router funciona em esquema diferentes e ser for wifi ai ja é outro tipo de busca, mais citar que é impossivel já é ser extremista cansei de ter ots sem 8090 para testes do servidor com minha net compartilhada!

 

ai vale o esforço do noso amigo em buscar na net tutoriais com base no que eu falei desbloqueio de portas do modem e router e ativar dmz mode, lembrando tbm alguns fatores que nem todo modem precisa desblickiar e que toda conecção tem que ser refeita para modo de auto discagem, ou seja, assim que a intenet cai ou o modem deslliga ele tem que gerar um novo ip autentico, pois os routes normalmente funcinam como um proxy, ele tem o ip real pegam ele e redistribuiem pros pcs da rede ips secundarios validos para o original, ou seja, se o ip da sua net é 179.133.33.33 por exemplo ele pega esse ip e libera apra cada maquina outro ip logico separado ficando mais ou menso assim 179.133.97.31 e 179.133.87,45 enquanto que o ip real ta sendo ocultado pelo rotiador, um teste basico pra saber se o ip esta totalmente descmuflado é ligar o no-ip pegar o ip dado por ele e conferir no site www.meuio.com se os ips batem ai o problema de ip se resolve e so desbloquiar as portas e afins!

 

Boa pesquisa meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...